Mariano da dupla com Munhoz participará de reality

O sertanejo Mariano foi o terceiro nome confirmado em ‘A Fazenda 12’

Alguns participantes foram revelados através do aplicativo Tik Tok, e com Mariano não foi diferente. Com uma série de dicas fornecidas pelo apresentador Marcos Mion todos puderam confirmar os boatos que estavam rolando há algumas semanas. 

As pistas foram: é cantor; estourou com uma música que tinha cor no nome e nasceu no Mato Grasso do Sul. A música em questão é o sucesso “Camaro Amarelo”. Muito fácil né?

Cantor Mariano está entre os participantes de “A Fazenda 12”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prevenção

Contudo, seguindo o protocolo de saúde, nas duas últimas semanas os famosos que estiveram confinados realizaram testes do coronavírus, para garantir a segurança de todos. Relembrando que Mariano já testou positivo para Covid 19. No mês de março o cantor foi infectado, chegou a ser internado mas sentiu apenas sintomas leves. Na época ele reforçou a todos a necessidade de levar a doença a sério. 

“Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês”, concluiu o sertanejo. Alertou.

Já curado e com muita saúde ele se junta a: Biel, Jojo Todynho, Victória Villarim, Carol Narizinho, Lucas Cartolouco, Stéfani Bays, Fernandinho Beatbox, Lucas Maciel, Mirella, JP Gadêlha, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes, Tays Reis e Luiza Ambiel.

Dicas e planejamento

Ademais, o intérprete de  “Camaro Amarelo”, conversou com colegas e pediu conselhos para o confinamento. Além disso o cantor pensou em estratégias para se sair bem no jogo. Vale ressaltar que este não é o primeiro reality do qual Mariano participará. Ele já esteve no “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, e posteriormente foi comentarista do “Soltos em Floripa”, da Amazon Prime.

Aliás, o cantor também teria seguido os passos de Manu Gavassi e gravou vários vídeos que terão publicação programada em sua redes sociais.  Muito bem pensado.  

Contudo, Mariano  procurou a ex-namorada Carla Prata para pedir algumas dicas, já que ela participou do reality em 2015. A bailarina teria dado o conselho para que o cantor não se envolvesse com outra pessoa, pois em sua opinião, quem namora, não tem bom desempenho no programa. 

Em suma, o sertanejo está bem representado nesta disputa. Desejamos boa sorte ao cantor no reality.

Por: Thaís Rodriguez

(Foto em destaque: Mariano. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *