Simaria se recupera da Covid-19 e reencontra os filhos

Na última terça-feria, a cantora Simaria reencontrou seus filhos após ter ficado em isolamento por cauda da Covid-19.

Desde o dia 21 de Agosto em que a cantora Simaria foi diagnosticada e estava assintomática ela teve o diagnóstico em teste preventivo.

Onde, tinha viagem marcada com a família para a Espanha, onde tem casa, e o país exige a checagem antes do embarque. O marido Vicente Escrig e os filhos da cantora Giovana e Pawel, também realizaram o teste, porém, tiveram resultado negativo.

Posteriormente Simaria passou pelos protocolos de isolamento em sua casa de Alphaville, na Grande São Paulo. Ela foi acompanhada por David Uip, médico infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo, apesar de ter passado pelo processo todo sem sintomas.

A cantora também comentou que, o mais difícil foi ficar longe das crianças e ao poder abraçá-los novamente se emocionou.

“Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos”, disse.

Leia mais: Mariano da dupla com Munhoz participará de reality


Reencontro da Cantora Simaria com seus filhos. Reprodução /Instagram

Aos 37 anos, Simaria é mãe de Gioanna de 7 anos e Pawel de 4 anos de idade.

Posteriormente, ela relatou a periculosidade do vírus. “Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir”.

Em conclusão, Simaria falado apoio dos fãs, família e amigos: “Agradeço todo apoio que recebi da família amigos e dos meus fãs”, desqueceu a artista, de acordo com informações da coluna de Leo Dias, no portal Metrólopes.

Por: Mariana Monteiro

(Foto destaque: Cantora Simaria. Reprodução / Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *