Live Dia Nacional Da Cachaça conquista 3,6 milhões de visualizações

Cinco grandes nomes da música sertaneja participaram da live em comemoração ao Dia Nacional Da Cachaça

Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Leonardo, se reuniram para comemorar o Dia Nacional Da Cachaça. Os sertanejos apresentaram uma live direto de Goiânia. Portanto, o que não faltou foi muita moda sertaneja e diversão com esses cinco. A live aconteceu no último domingo (13) e conquistou cerca de 3,6 milhões de visualizações nos canais de Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone no YouTube.

Contudo, foram mais de seis horas de live que puderam ser acompanhadas através dos canais oficiais dos cantores. Entretanto, quem quiser rever os melhores momentos ainda pode, a apresentação ficou gravada na plataforma de vídeos. O cantor Leonardo abriu a live com um show que durou aproximadamente duas horas. Entretanto, o esquenta ficou por conta do músico Caio Borda, que ao final da sua apresentação pulou no rio que tinha ao redor do palco.

Leia mais: Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos

“Eu não sei por que me chamaram pra fazer uma live em pleno Dia Nacional da Cachaça, sabe”, brincou Leonardo.

As duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, levaram os fãs a loucura quando cantaram um sucesso gravado por eles.  Sobretudo, a canção intitulada “Surto de Amor”, foi gravada em 2019 e fez todo mundo cantar e sair do sofá. Todavia, os sertanejos ficaram separados por três mini palcos, em decorrência a pandemia do novo Coronavírus. Leonardo não hesitou ter medo de contrair a doença. “Eu tô com medo porque já estou no grupo de risco, né? Tô quase nos 70”, contou Leonardo.

Homenagem a Parrerito

Durante a live em comemoração ao Dia Nacional Da Cachaça, o quinteto Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone, homenagearam o também cantor sertanejo Parrerito. Inesperadamente, Parrerito , do Trio Parada Dura veio a óbito por complicações da Covid-19. Os cantores receberam a triste notícia durante a apresentação, e homenagearam Parrerito cantando suas músicas ao final da live.

“Todos os amantes da música brasileira, todos nós sabemos que o maior trio da música sertaneja foi o Trio Parada Dura. E agora, no final da nossa live, nós tivemos uma triste notícia, que o Parrerito veio a falecer”, anunciou Leonardo

Sertanejos fazem homenagem a Parrerito. (Foto:Reprodução/YouTube)

Ademais, Mateus, dupla com Jorge ressaltou que, se não fosse o Trio Parada Dura, ele não teria entrado para a música sertaneja.

“Se não fosse o Trio, acho que nunca teria entrado, a gente nunca teria se conhecido ou teria, mas não teria essa sinergia para cantar o sertanejo”, finalizou Mateus.

Por: Mayra Felippe

(Foto destaque: Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone. Reprodução /Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *