Marcos e Belutti lançam álbum com participação de Jorge e Mateus

A dupla Marcos e Belutti divulgaram sua nova música de trabalho em parceria com Jorge e Mateus

Tudo Indica, é o nome da nova canção de Marcos e Belutti. Lançada no último dia 11, conta com a participação dos goianos, Jorge e Mateus. Entretanto a música já tem quase três milhões de visualizações. “Tudo Indica” que tem clipe novo com participação de Jorge e Mateus no #Youtube! Bora assistir e sofrer tudo junto!”, comemorou a dupla Marcos e Belutti.

Contudo, os sertanejos não esconderam a felicidade de gravarem com a dupla Jorge e Mateus. A música estrelada pelo quarteto se trata de uma canção inédita, composta por Elan Rubio, Vinicios Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso.

Jorge e Mateus e Marcos e Belutti. (Foto:Reprodução/Anderson Smoke)

“Estávamos muito ansiosos para dividir essa música com todo mundo e agora ela vem junto ao lançamento oficial do projeto, não tinha data melhor e mais especial. Agradecemos muito ao Jorge e ao Mateus por prontamente aceitarem nosso convite e abrilhantarem essa música com todo carisma e talento deles. Esperamos que todos viciem nela, assim como nós estamos viciados”, contou Marcos. 

Leia mais: Live Dia Nacional Da Cachaça conquista 3,6 milhões de visualizações

Cumpra-Se

Posteriormente, Marcos e Belutti lançaram em todas as plataformas de música o novo projeto da dupla. Portanto, apelidado de Cumpra-Se, foi gravado em outubro de 2019 e conta com 12 músicas inéditas, parcerias com grandes nomes e ainda, 10 regravações de sucesso. “Como Eu Te Amo”, Bruno e Marrone e “Hoje Eu Sei”, de João Paulo e Daniel fazem parte do álbum.

Novo álbum Cumpra-Se. (Foto:Reprodução/Instagram)

Ademais, as inéditas, ficam por conta de “Tudo Indica”, com participação de Jorge e Mateus e “Entregue Por Amor”, composição da dupla. Todavia, a dupla já liberou as faixas do novo projeto em todas as plataformas de música e prometem grandes sucessos na boca do povo.

Por: Mayra Felippe

(Foto destaque: Tudo Indica. Reprodução /Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *