O cantor, Luan Santana fará live que visa ajudar Pantanal

Na última terça-feira (15) o cantor Luan Santana anunciou por vídeos, em suas redes sociais, onde fazia um convite para salva o Pantanal.

O Pantanal, vem enfrentando muitas queimadas, o fogo já consumiu quase 17% desta área.

Sendo assim, o sertanejo que tem muito respeito pelas causas ambientais, fez um apelo através de seu stories.

Ele revelou que tem como intuito a realização de uma live dentro do Pantanal, para incentivar que o público ajude a fauna e flora do Brasil.

Leia mais:Gusttavo Lima lança a primeira música do seu novo DVD “The Legacy”

 Posteriormente, falou também que está procurando patrocínio de empresas e marcas para ajudar, pois é uma luta difícil e acredita que se todos se uniram, tornará possível essa restauração.

“Estou há dois meses com um projeto na rua tentando buscar parceiros e marcas interessados em entrar com a gente nessa, para a gente salvar o Pantanal deste terrível momento que ele vive”, disse ele.

Imagem de divulgação da live do Luan Santana.(Foto:Reprodução/Instagram)

Por conseguinte, continuou: “A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, cestas básicas e tudo mais para conseguir ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e comunidades ribeirinhas que foram afetadas por conta dos incêndios.

Contudo, explicou: ”Ou seja, para a gente conseguir tirar o nosso Pantanal, nosso patrimônio nacional, nossa maior planície alagada do planeta dessa situação“.

Semelhantemente, lembrou de sua cidade natal, onde tinha muito contato com a natureza.

 “Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Amo o Pantanal. Sempre que tenho um tempinho, alguns dias, a gente vai para o Pantanal pescar“, completou.

Apelo do cantor

Sob o mesmo ponto de vista, fez um apelo e deixou o pedido registrado em seu perfil. “Até agora a gente ainda não conseguiu viabilizar esse projeto porque não conseguiu parceiros. Mas se você, marca, empresa, seja quem você for, estiver interessado em ajudar a gente a salvar o Pantanal… vai ser o prazer ter você envolvido em um projeto que tenho certeza que vai fazer a diferença”, finalizou Luan.

Por: Mariana Monteiro

(Foto destaque: Luan Santana. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *