Filho de Chitãozinho, Enrico Lima, se lança como cantor sertanejo

Primo de Sandy e Junior , Enrico diz que quer trazer algo mais moderno ao estilo que consagrou seu pai

Atualmente com 18 anos, Enrico Alves de Lima é fruto do relacionamento de Chitãozinho com a ex-dançarina do Banana Split, Márcia Alves. Chitãozinho e Márcia se casaram em 2000 e tiveram Enrico dois anos depois. Além disso, o sertanejo tem dois filhos de seu casamento anterior, com Adenair Lima: Aline e Allison.

Assim, foi aos 6 anos, Enrico fez seus primeiros trabalhos artísticos. Entre seus principais trabalhos, estão: ‘Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol e na animação do desenho ‘O Sítio do Pica-pau Amarelo e a Turma da Mônica’. Além disso, atuou como dublador em séries como ‘School of Rock’, ‘Hot Wheels’, ‘Socorro, Encolhi as Crianças’, entre outros.

Leia mais: Marcos e Belutti lançam álbum com participação de Jorge e Mateus


Enrico Lima é filho de Chitãozinho, atualmente com 18 anos. (Foto: Reprodução/OPovo)


Dessa forma, também atuou em peças de teatro e em filmes. Dentre eles: Coração de cowboy (2018) e O melhor verão de nossas vidas (2020), antes de decidir investir na carreira de cantor. Assim, em fevereiro, Enrico gravou em estúdio da cidade de São Paulo, seis músicas que compõem o repertório do EP que marcará a estreia oficial do artista.

Antes de mais nada, o disco foi gravado com consultoria de Chitãozinho – na seleção do repertório e na criação dos arranjos. E com produção musical do acordeonista arranjador William Santos. Logo, um músico requisitado no universo sertanejo.

Confira uma de suas composições, Eterno apaixonado.

Por: Jesus Henrique

(Foto em destaque: Enrico Lima. Reprodução/Revista Cifras)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *