Marília Mendonça anuncia live com músicas inéditas

Mendonça realizará uma live especial para relembrar o primeiro DVD

Antecipadamente, Marília Mendonça começou uma ação no Instagram junto de algumas celebridades para anunciar um novo projeto. Logo, esse projeto quer relembrar o primeiro DVD de 2015.

Assim, Mendonça realizará uma live especial no dia 17 de outubro, às 20h. Além disso, a live terá algumas composições inéditas, da época em que iniciou sua carreira, mas não teve coragem de gravar antes. De acordo com Marília, “A ideia é voltar em um ano de felicidade pra esquecer um pouco este. Percebi que o público está buscando muito as músicas antigas e que nenhum de meus fãs consegue superar o primeiro DVD. Então, VEM AÍ mais que uma live, um sentimento louco”.

Ao longo desta semana, alguns famosos na web postaram stories escutando músicas do primeiro DVD da cantora.

Leia mais: O cantor, Luan Santana fará live que visa ajudar Pantanal


Marília Mendonça traz grande projeto relembrando DVD de 2015. (Foto: Reprodução/Istoé)


 

Saiba mais

Antes de mais nada, Marília Dias Mendonça ,Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, teve seu primeiro contato com a música através da igreja. Dessa forma, começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores.

Logo depois, em 2015, lançou seu EP de estreia, homônimo. Porém, Marília só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD, em 2016. Seu projeto recebeu certificado de disco de tripla platina pelas 240.000 cópias vendidas. A canção “Infiel” incluida no álbum, que logo se tornou uma das músicas mais tocadas no Brasil. Além de receber o certificado de disco triplo diamante, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional.

Posteriormente, em 2017, Marília  lançou seu segundo álbum, Realidade. Álbum que recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Logo depos, em 2019, lançou o álbum Todos os Cantos, um projeto roteirado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240.000 cópias vendidas e o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

 

Por: Jesus Henrique

(Foto em destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Portal da cidade Umuarama)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *