Live estação Fernando e Sorocaba

Live Fernando e Sorocaba: #Fique Em Casa e Cante Comigo!

A nova live de Fernando e Sorocaba, já tem data marcada. Acontecerá dia 20/09 (domingo), a partir das 16h:30 no canal oficial da dupla no Youtube.

A sétima live dos sertanejos, promete chamar muita atenção. Pois, será transmitida diretamente de uma estação ferroviária no interior de São Paulo.

Leia mais: “The Legacy – Game”



A vida é como um trem em constante movimento, e cada estação representa uma fase, um momento vivido. Algumas são cheias e movimentadas, enquanto há outras mais tranquilas e silenciosas. Entre uma parada e outra, nos deparamos com novas paisagens, novos caminhos e novas pessoas.

Algumas chegam para ficar, outras se vão depressa. Enquanto o trem segue o seu caminho, não há como dizer o que nos espera em frente na próxima parada. O que nos resta é aproveitar a viagem, admirar a paisagem e encarar com esperança e sabedoria os desafios do trajeto.

A ‘Estação Fernando e Sorocaba’ será um desses momentos difíceis de esquecer, sua música e paisagem ficarão marcados para sempre na memória de quem passar por ela”. Publicou a dupla nas redes sociais.

A dupla Fernando e Sorocaba

Os sertanejos que estão juntos há doze anos, se conheceram por amigos em comum. Após cantarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade e assim nasceu a dupla Fernando e Sorocaba

A dupla é famosa, pois, mistura música e entretenimento em seus shows. Já percorreram todo o país, Estados Unidos, Europa e América Latina, com um repertório autoral repleto de hits.

Fernando e Sorocaba, já gravaram diversos CD’s e DVD’s. Tendo mais de 820 milhões de visualizações no seu canal no Youtube. Entretanto, a dupla também está presente no Spotify, têm mais de 2 milhões de fãs na plataforma e mais de 3 milhões de ouvintes mensais.

Por: Andreza Soares

(Foto destaque: Fernando e Sorocaba. Reprodução / Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *