Gusttavo Lima comanda live com cachê milionário

Direto do Parque do Peão, em Barretos, Gusttavo Lima recebe R$5 milhões para se apresentar

Como consequência da Covid-19, a famosa Festa do Peão, em Barretos, aconteceu de um jeito diferente. Não apenas Gusttavo Lima passou pelo evento, como também Matogrosso & Mathias, Rio Negro & Solimões, Felipe Araújo e Edson & Hudson.

Anteriormente, no sábado (28), Gusttavo Lima foi a estrela principal da noite.  Sucessos como “A gente fez amor” e “Saudade Sua” estiveram presente no setlist da live. Segundo colunista do portal R7, Gusttavo recebeu um cachê de R$5 milhões para participar da live.

Eleito a Embaixador de Barretos pela primeira vez no ano de 2017, posteriormente, recebeu mais uma vez o título em 2018. E neste ínterim, para a alegria do cantor, foi mais uma vez confirmado que o título seria seu em 2021.

Leia mais: Gusttavo Lima lança a primeira música do seu novo DVD “The Legacy”

Gusttavo Lima se apresenta anteriormente em “Festa de Barretos” ao vivo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após o encerramento da live, o sertanejo publicou em seu Instagram: “Que live foi essa? A maior da história! Me sinto honrado em estar mais um ano no Barretão. Mesmo diante de toda situação que estamos vivendo, estar nesse lugar é mágico. Espero que tenham curtido cada minuto comigo. Em 2021 o EMBAIXADOR estará de volta! Será épico!”.

A estrutura

Ocorrendo há 64 anos, mas pela primeira vez foi cancelado. Anteriormente, com uma transmissão ao vivo no YouTube, a estrutura contava com 645 metros quadrados de painéis de LED. Além disso, haviam dois drones e dezenas de câmeras.

Nesse ínterim, mesmo com o cancelamento, os valores das entradas não foram devolvidos. Mas segundo a organização a nova edição em 2021 está marcada para ocorrer entre 19 e 29 de agosto e todos os ingressos já adquiridos permanecerão válidos.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Gusttavo Lima, o Embaixador. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *