Leonardo e Eduardo se acertam e voltam para as apresentações de “Cabaré”

Logo apos Leonardo e Eduardo brigarem e abalar a amizade, ocorreu uma reaproximação e as apresentações podem voltar

O assunto do fim da dupla Leonardo e Eduardo Costa parece nunca ter um fim. Anteriormente, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou que nunca foi sócio de Leonardo e, agora, o sertanejo voltou a falar não apenas sobre a briga com o ex parceiro, como também o rompimento da parceria de anos com a Talismã.

Durante uma participação especial no quadro “Resenha Musical”, no YouTube, Eduardo Costa, que recentemente lançou uma parceria com o cantor Bruno, comentou sobre sua carreira e celebrou a criação da Ecxpetáculo, logo após a saída da Talismã.

Leia mais: Gusttavo Lima e Leonardo confirmam Live Juntos


Eduardo Costa e Leonardo durante “Cabaré live”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sob o mesmo ponto de vista, durante a entrevista, o assunto que envolve Leonardo veio à tona. Sendo assim, Eduardo Costa ressaltou sobre o fim do projeto “Cabaré“, que se deu após as inúmeras polêmicas que o cantor se envolveu. Contudo, mencionou projeto durou “mais do que devia” e que o público precisava descansar da sua imagem relacionada à Leonardo.

No entanto, o cantor fez questão de revelar que o “Cabaré” ainda não chegou ao fim, visto que ele voltará a cantar com Leonardo, mesmo depois de toda confusão envolvendo os sertanejos: “O ‘Cabaré’ não acabou! Paramos para cuidar das nossas carreiras, entretanto, estamos pensando em novidades. Temos que rebolar para surpreender o público. Demos um tempo de Eduardo e Leonardo juntos, para dar um descanso para o público. Leonardo é como se fosse um irmão mais velho. Pensamos de forma diferente e queremos voltar de forma real. Ademais, nascemos para cantar um com o outro. Nos entendemos quando nos olhamos. O ‘Cabaré’, para mim, é com o Leonardo. Só funciona com ele”.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Eduardo Costa e Leonardo. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *