Luan Santana atinge 3 milhões de views em 48 horas com novo projeto

Logo após lançar o “Confraternização Família Santana”, cantor Sertanejo atinge grande marco em plataforma digital

Na tarde de quinta-feira (27), Luan Santana iniciou o novo projeto com músicas antigas. Intitulado “Confraternização Família Santana”, o cantor publicou um EP com algumas canções em diversas plataformas streaming.

Leia mais: Marília Mendonça atinge 250 milhões de visualizações


Luan Santana bate novos recordes com seu novo projeto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravado anteriormente como registro de família Luan decidiu compartilhar com o público as gravações feitas do encontro que aconteceu em Dezembro de 2019. O projeto consiste em três partes, a princípio, o primeiro episódio possui seis faixas. Entre elas, “Foi Covardia”, “Aparências”, “Eu Mereço”, “Por Te Amar Assim”, “Um Homem Apaixonado” e “A Noite Do Nosso Amor/ Noite Maravilhosa”.

Sob o mesmo ponto de vista, o cantor publicou em seu canal no YouTube. O clipe de “Foi Covardia”, atingiu em 48 horas 3.035.242 visualizações. Sob o mesmo ponto de vista, Luan é um grande nome da música sertaneja e atualmente acumula recordes de visualizações. Não apenas com seu novo projeto, como também em “Asas”, música lançada recentemente, que já possui mais de 22 milhões de visualizações em 2 meses de lançamento.

Pré-Save

O sertanejo fez uma página exclusiva para que os interessados realizem o pré-save de todos os EP’s. Confira: https://familiasantana.inovany.com.br/. Ainda mais, com data marcada, os próximos episódios chegam as plataformas digitais em: 17 de setembro e 8 de outubro. Mas, enquanto isso, o artista está publicando vídeos deste projeto em seu perfil do YouTube. A cada 4 dias um clipe é lançado. Não deixe de conferir e ficar atento às redes sociais do cantor.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Luan Santana. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *