Simone faz live revelação para descobrir o sexo do bebê

Dia de festa! No dia do aniversário do marido, a cantora Simone comemora a descoberta do sexo de seu próximo filho

A família está crescendo, em breve Simone e Kaká conhecerão o rostinho de Maya. O anúncio do sexo do próximo bebê do casal foi feito em live no YouTube, que acumulou milhares de espectadores.

Simone resolveu fazer uma live em seu canal oficial no YouTube, para celebrar os 2 milhões de inscritos. Ainda mais, contou com Whindersson Nunes e o comediante Tirulipa.

Segundo a própria cantora, a transmissão ao vivo teve mais de 500 mil espectadores online simultaneamente e ficou no terceiro lugar na lista de assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

Leia mais: Simone e Simaria se tornam a dupla sertaneja mais seguida no Instagram


Simone , seu marido e filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

A transmissão não poupou entretenimento, com muita música e convidados especiais, como Whidersson Nunes. Sob o mesmo ponto de vista, Simone tinha como intuito revelar o sexo de seu bebê, entretanto, a novidade aconteceu no dia do aniversário de seu marido, o empresário Kaká Diniz.

Promessa de Deus

A novidade se espalhou pela internet. Entretanto, a cantora revelou que se chamará Maya, Simone e Kaká se emocionaram muito e ela garantiu que isso era uma promessa que Deus fez a ela. “Estou muito feliz. Antes de conhecer o Kaká, Deus usou a missionária Cida para dizer que meu primeiro filho seria homem, e que quando ele estivesse um pouco mais velho, Deus mandaria uma menina. Eu acreditei, mas hoje, vejo as promessas Dele se cumprindo nas nossas vidas. Queria muito uma menina, porque o Henry queria muito uma irmã”, revelou.

O marido da cantora foi o responsável por estourar o balão preto, que espalhou os papéis na cor rosa. Simone ficou bem emocionada com a notícia, além disso, disse estar muito feliz. Diniz também revelou o nome: “Vai ser Maya, mas se fosse menino seria Noah”.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Simone revela sexo do bebê em live. Reprodução/ Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *