Gusttavo Lima anuncia live com participação de Daniel

O embaixador Gusttavo Lima fara uma live onde contara com a voz romântica de Daniel

Marcada para o próximo dia 25, Gusttavo Lima e Daniel prometem uma live bombástica na casa do embaixador em Goiânia. Portanto, o sertanejo Leonardo também poderá estar presente nesta live. O encontro de Gusttavo Lima e Leonardo veem sendo muito aguardado nessa quarentena, será que agora esse encontro sai?

“Que saudades de vocês…Por isto, estou passando aqui para anunciar o Buteco em Casa III junto com o meu amigo @cantordaniel, uma Live aconchegante diretamente da minha casa, anotem a data e fiquem ligados!!!”, publicou Gusttavo em sua rede social.

Live Buteco, Gusttavo Lima e Daniel. (Foto:Reprodução/Instagram)

Contudo, vale lembrar que o embaixador coleciona milhares de acessos em suas lives. Suas apresentações já chegaram a passar de 12 horas de transmissão totalmente ao vivo. Com muita diversão, sinceridade e claro, muita música boa, os fãs se preparam para as apresentações como se estivessem indo aos shows. Entretanto, o valor faturado em cada live chega a R$10 milhões por apresentação, o que faz com que Gusttavo seja o sertanejo que mais lucra durante a pandemia.

Volta de shows em meio a pandemia

Com a pandemia, shows presenciais precisaram ser cancelados e transformados em shows online. Maneira essa que os artistas encontraram para ficar perto dos fãs e não parar de trabalhar. Sobretudo, Gusttavo Lima pediu a volta dos shows, uma vez que, shows drive-in já estão acontecendo.

Leia mais: Marcos e Belutti lançam álbum com participação de Jorge e Mateus

Nosso segmento não pode mais ficar parado… São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!”, declarou Gusttavo Lima

O Embaixador (Foto:Reprodução/Instagram)

Ademais, César Menotti apoiou a petição do embaixador. “Há pessoas que dependem que o evento aconteça para que elas possam sobreviver. Trabalham hoje para pagar o que comeram ontem. Tamo junto!”, comentou César Menotti.

Por: Mayra Felippe

(Foto destaque: Gusttavo Lima e Daniel. Reprodução /Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *