Em entrevista ao Palco Sertanejo, Badú Perrone contou sobre seus próximos projetos
De raízes sertanejas, Badú Perrone seguiu os passos do pai que tocava sanfona e violão e resolveu virar cantor sertanejo. Com uma carreira que já dura 5 anos, Badú releva que a pandemia atrapalhou e muito o ramo da música. Entretanto, fez disso uma oportunidade para alavancar sua carreira.
“Na pandemia foi onde eu encontrei minha oportunidade. Poderia ter cruzado os braços mais não. Eu fui o primeiro artista da minha cidade a fazer uma live beneficente”, contou Badú.
Portanto, com o sucesso de sua live, o empresário Marcos Camargo entrou em contato com Badú e passou a empresariar sua carreira. Os dois foram para Goiânia acertar o novo projeto do cantor junto ao produtor Ivan Miyazato.

Leia mais: Prêmio Multishow 2020: Sertanejos estão concorrendo
Ivan é conhecido por ser um dos principais produtores no mundo sertanejo. Aliás, o produtor foi o responsável por produzir o DVD Acústico do Zé Neto e Cristiano, e nomes como Chitãozinho e Xororó. Contudo, junto ao novo produtor musical, Badú Perrone promete ainda em 2020, um EP com 10 músicas completamente autorais.
Lives solidarias
Pensando na pandemia e na necessidade de algumas famílias, Badú Perrone realizou lives com o intuito de arrecadar alimentos para os mais necessitados. Com isso, realizou a primeira live solidaria na cidade onde mora e arrecadou 5 toneladas de alimentos. Inesperadamente, faltou dinheiro para cobrir os gastos com a live.
Ademais, houve patrocínio, porém, não foi necessário para pagar equipe de som e filmagem. “duzentos e cinquenta reais partiram do meu bolso”, confessou Badú . Sobretudo, em sua segunda live os gastos foram todos cobertor por patrocinadores. Batendo o recorde da primeira live, as doações chegaram a 6 toneladas de alimentos.
Por: Mayra Felippe
(Foto destaque: Badú Perrone. Reprodução /Instagram)