Sertanejo Badú Perrone fala sobre projetos

Em entrevista ao Palco Sertanejo, Badú Perrone contou sobre seus próximos projetos

De raízes sertanejas, Badú Perrone seguiu os passos do pai que tocava sanfona e violão e resolveu virar cantor sertanejo. Com uma carreira que já dura 5 anos, Badú releva que a pandemia atrapalhou e muito o ramo da música. Entretanto, fez disso uma oportunidade para alavancar sua carreira.

“Na pandemia foi onde eu encontrei minha oportunidade. Poderia ter cruzado os braços mais não. Eu fui o primeiro artista da minha cidade a fazer uma live beneficente”, contou Badú.

Portanto, com o sucesso de sua live, o empresário Marcos Camargo entrou em contato com Badú e passou a empresariar sua carreira. Os dois foram para Goiânia acertar o novo projeto do cantor junto ao produtor Ivan Miyazato.

Badú Perrone e Ivan Miyazato. (Foto:Reprodução/Instagram)

Leia mais: Prêmio Multishow 2020: Sertanejos estão concorrendo

Ivan é conhecido por ser um dos principais produtores no mundo sertanejo. Aliás, o produtor foi o responsável por produzir o DVD Acústico do Zé Neto e Cristiano, e nomes como Chitãozinho e Xororó. Contudo, junto ao novo produtor musical, Badú Perrone promete ainda em 2020, um EP com 10 músicas completamente autorais.

Lives solidarias

Pensando na pandemia e na necessidade de algumas famílias, Badú Perrone realizou lives com o intuito de arrecadar alimentos para os mais necessitados. Com isso, realizou a primeira live solidaria na cidade onde mora e arrecadou 5 toneladas de alimentos. Inesperadamente, faltou dinheiro para cobrir os gastos com a live.

Ademais, houve patrocínio, porém, não foi necessário para pagar equipe de som e filmagem. “duzentos e cinquenta reais partiram do meu bolso”, confessou Badú . Sobretudo, em sua segunda live os gastos foram todos cobertor por patrocinadores. Batendo o recorde da primeira live, as doações chegaram a 6 toneladas de alimentos.

Por: Mayra Felippe

(Foto destaque: Badú Perrone. Reprodução /Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *