Fernando e Sorocaba gravam música com Tierry

Dono de vários hits o cantor e compositor Tierry fala sobre parceria com a dupla

O cantor e compositor baiano dono de vários hits está com a carreira indo de vento em polpa. Tierry está prestes a lançar o DVD gravado em Goiânia em agosto, com participação de grandes cantores como Léo Chaves, Gusttavo Lima e Marilia Mendonça. Contudo, nesta semana  Tierry encontrou vários amigos em São Paulo. Entre eles Luan Santana e Matheus (dupla Kauan), porém, a grande novidade foi a gravação da música “Bob”, parceria com a dupla  Fernando e Sorocaba.

Parceria inédita

Contudo, a mais nova aposta do cantor fala de um cachorro chamado Bob que sabe mais do que tudo. Além disso, a  canção  traz toda a originalidade de Tierry, assim como em outros hits como é o caso de “Eu já peguei coisa pior”, “Cracudo”, “Hackearam me”, “HB20”, “Motoboy do Delivery” e “Rita”, que está nos “50 virais do Brasil” no Spotify. 

Leia mais: Prêmio Multishow 2020: Sertanejos estão concorrendo

Ademais a gravação aconteceu no cenário da live “Estação FS” da dupla e promete ter, além canção, possivelmente um clipe deste momento entre os artistas.

“Quando o meu assessor, o Léo, falou pra mim que o Fernando e Sorocaba iam me convidar pra cantar com eles uma música, fiquei extremamente feliz e fiquei ansioso pra ouvir  Quando Fernandinho mandou pra mim, eu pulei de alegria, porque  não ia cantar qualquer moda, ia cantar um hit e essa música é um hit. A gente fica feliz quando faz um feat e um hit. Fernando e Sorocaba, pra mim,  é uma referência muito grande, eles são uma das maiores duplas sertanejas desse pais e eu estou muito feliz. De verdade, são detalhes que fazem muita diferença na minha vida e coroando esse momento que estou vivendo”, afirma Tierry.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é tierryfoto.jpg
Tierry já compôs várias músicas para vários cantores. Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre o cantor

Nascido em Salvador, Tierry se mudou para Nilo Peçanha, na Bahia, aos três anos. O jovem músico cresceu ouvindo Chico Buarque, Caetano Veloso, Carlinhos Brown e Zezé di Camargo. Certamente pessoas que influenciaram em sua carreira.

Já consolidado como compositor Tierry só se lançou como cantor em 2015 logo após trancar a faculdade de Comunicação Social. No ano de 2017, entrou para a Audiomix, escritório que cuida da carreira de Matheus & Kauan, Simone e Simaria, Alok e Wesley Safadão.

Tierry é inegavelmente um excelente compositor. Sua primeira composição foi “Dançando”, sucesso na voz de Ivete, assinada em parceria com Marcio Vitor e Filipe Costa Silva. Depois disso, vieram: “Cem mil” (Gusttavo Lima); “Os anjos cantam” (Jorge e Mateus); “Paga de Solteiro Feliz” (Simone e Simaria feat Alok); “Casado Namorando Solteiro” (Wesley Safadão); “Baldin de Gelo” (Claudia Leitte); “Escondido dos seus pais” (Sorriso Maroto); E muitas outras gravações entre as mais de 550 composições registradas por ele no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Por: Thaís Rodriguez

(Foto em destaque: Tierry e Fernando e Sorocaba. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *