‘Figurinha’ música da dupla Douglas e Vinícius ultrapassa os 40 milhões de views no Youtube

Dupla do sul de Minas comemora marca em post nas redes sociais

Douglas e Vinícius é sem dúvida uma das duplas sertanejas que tem ganhado notoriedade no Brasil nos últimos anos. Com um ótimo repertório a dupla comemorou nesta terça a marca de 40 milhões de visualizações no Youtube da canção figurinha em parceria  com o cantor Mc Bruninho.

Antes de mais nada, “Figurinha” Lançada nas plataformas de streaming e  no Youtube  em 12 de junho  fala sobre reconquistar o amor de uma pessoa após erros cometidos durante o relacionamento.

“Será que da para consertar aquele erro que eu cometi. Desculpe se eu te fiz chorar, minha intenção é só te ver sorrir. Eu preciso sofrer para parar de ser besta, de querer te ver só de segunda a sexta-feira, para no final de semana, eu te dar perdido e os contatinhos me chamar”. Trecho da  música figurinha de Douglas & Vinícius.

Contudo a parceria entre a dupla e o Mc aconteceu no segundo DVD filmado no Serras Altas Golf Estate. No setlist há 14 faixas inéditas, 10 músicas novas e apenas algumas regravações do último DVD.

Leia mais: Fernando e Sorocaba gravam música com Tierry

Douglas e Vinícius dupla que vem se destacando no últimos anos. Reprodução/Instagram

Inegavelmente Douglas e Vinícius possuem músicas com ótimos arranjos e com identidade própria. Além disso, as canções contam com a presença da viola e também da sanfona. E sem falar que a ambos esbanjam talento, carisma e muito potencial.

Retrospecto da dupla

Juntos há pouco mais de sete anos, assim como outros músicos, a dupla teve um começo difícil. Nesse meio tempo, apresentavam-se em repúblicas, que eram os locais que consumiam mais o gênero musical (sertanejo universitário) . 

Douglas Gonçalves, é natural de Poços de Caldas, começou sua carreira na música aos 12 anos, tocando teclado em uma banda gospel, onde também aprendeu a tocar outros instrumentos, como violão, contrabaixo. Em 2002, recebeu o convite para integrar uma banda de forró universitário e em 2010 assumiu o vocal da banda.

Já Vinícius é natural de Boa Esperança, tocava de forma solo em barezinhos e, um belo dia, chamou Douglas para fazer freelancer tocando sanfona, algo que ele fazia muito bem na época. Momentos antes da apresentação, Douglas disse que também fazia segunda voz, caso precisasse. E desse modo, no fim de 2013 surgiu uma grande amizade e parceria como dupla, conquistando o público universitário. Sem dúvida essa dupla promete hein?!

A equipe Palco Sertanejo parabeniza a dupla pela marca e deseja ainda mais sucesso.

Por: Thaís Rodriguez

(Foto destaque: Douglas & Vinícius e Mc Bruninho. Reprodução Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *