Fernando Zor processa ex após ser chamado de “pai ausente”

Aline Oliveira enfrenta processo por danos morais, após falar da relação entre pai e filha

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, processou por danos morais sua ex-companheira Aline Oliveira, mãe da sua filha Kamily. Após empresária expor relacionamento entre pai e filha, e acusar de ser um “pai ausente”.


Fernando e Kamily (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor acionou á Justiça depois que Aline, em entrevista com a Fábia Oliveira, colunista do jornal “O Dia”, disse que Fernando Zor é um “pai ausente”. Por isso agora Aline é proibida pela justiça em falar publicamente o nome do cantar sob multa de R$10 mil, e também fora bloqueada em todas as redes sociais do cantor.

A empresária foi notificada via whatsapp, pelo advogado do cantor, na noite de terça -feira (22). Porém de acordo com a assessoria do cantor, o processo ocorre em segredo de justiça, e por esse motivo o Fernando ainda não se pronunciou.

Leia mais: Gusttavo Lima foi na casa de Jacques Vanier e Fidelis Falante

Relacionamento pai e filha

Antes do processo, Aline chegou a conversar com Splash, sobre o relacionamento de Kamily com Fernando, alegando que ele nunca manteve uma relação próxima a filha. “A ausência dele na vida de Kamily não foi por trabalho, mas, sim, por escolha.”

Os dois se conheceram ainda jovens, onde namoraram e Aline acabou engravidando, a empresária chegou afirmar que criou “praticamente sozinha” sua filha até os 7 anos de idade.

Aí foi quando ele começou a ter condições [financeiras]. Antes disso, ele mandava dinheiro quando podia, eu não exigia. Ele já estava na dupla há um ano e meio e pagava R$ 300 de pensão. Eu não brigava, e também não o coloquei na Justiça.” Completou.

Por fim, a empresária também diz que só começou a pensar nos direitos e deveres entre pai e filha, depois do nascimento da segunda filha do cantor. Onde ela disse que havia uma grande diferença no tratamento entre as meninas.

Agora a filha do cantor Kemily, de 18 anos, vem sendo alvo de críticas nas rede sociais, sendo atacada pelos fãs de Fernando, Aline disse que chegou a conversar com o cantor e pedir que ele defendesse a sua filha, mas isso não aconteceu.

“Eu me calei por anos, e a imagem maravilhosa de bom pai que ele construiu foi em cima do nosso silêncio”.

Por: Andreza Soares

(Foto destaque: Fernando e Kamily. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *