Boteco em Casa III: Gusttavo Lima diz que será sua última live do ano

O embaixador junto com o cantor Daniel realizou na última sexta-feira (25), sua última live “Boteco em casa III”

A live realizada na sexta-feira (25), pelo embaixador Gusttavo Lima e o cantor Daniel, alcançou mais de 600 mi visualizações simultâneas no canal oficial do cantor no Youtube, foi realizada no padrão “novo normal”. Já que as pessoas estão voltando aos poucos a “normalidade”, devido a pandemia.

O cantor Guttavo, ficou conhecido esse ano por dar inicio a o mais novo seguimento de shows online na quarentena. Ele foi o protagonista da primeira live que ocorreu nessa pandemia.



Entretanto, o cantor ao anunciar sua última live “Boteco em casa III”, chegou a pedir as voltas dos shows presenciais. “Nosso segmento não pode mais ficar parado … São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!”.

Leia mais: Zé Neto e Cristiano: “Alô Ambev” chegou á 1 milhão de visualizações no Youtube

Porém, como isso não será possível no momento, o sertanejo realizou então uma sessão acústica em sua última live do ano, junto com o cantor Daniel. Os músicos cantaram seus maiores sucessos fazendo a alegria dos seus fãs.

Reflexões

Entretanto, o que chamou atenção dos fãs, foi a reflexão feita pelo Gusttavo Lima, a respeito de ter dinheiro, e que isso não significa nada, dando como exemplo a pandemia.

“Às vezes a pessoa é tão rica que a única coisa que ela tem é dinheiro. Essa pandemia tá muito bem explicada. Dinheiro compra vida? Não compra! Então, viva o hoje. Viva o seu dia com a sua família. Respeite e ame as pessoas que estão com você. Valorize as pessoas porque num estalar de dedos tudo pode mudar”.

Mas, não parou por ali. Um dos representantes da Bem Protege, disse que com a parceria realizada com o cantor gerou mais de 12 mil empregos.

“Você sabe o que aconteceu? Hoje, nós temos 12 mil novas oportunidades de trabalho em três meses”

Denúncias “Boteco em casa II”

Depois da sua última live “Boteco em casa II”, o cantor e a Ambev, patrocinadora de sua live, foram investigados pelo Conar. Pois, o órgão responsável, recebeu diversas denuncias de consumidores alegando palavrões e falta de restrição aos anúncios de álcool para menores de 18 anos.

Gusttavo Lima chegou a se pronunciar defendendo suas lives no Twitter, alegando ser um “serviço social”, que ele promoveu no meio da pandemia.

“Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social”.

Isso ajudou, para que muitos músicos revessem suas posturas em suas transmissões.

Por: Andreza Soares

(Foto destaque: Gusttavo Lima e Daniel. Reprodução / Youtube)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *