Live Clássicos: Luan Santana Luísa Sonza e Giulia Be cantam marcos da música nacional e internacional

Com “Live Clássicos”, Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be entram em alta no Youtube com mais de 1 milhão de acessos

Na noite deste sábado (26), ocorreu a Live Clássicos, a mesma foi transmitida não apenas pelo YouTube, como também pelo Tiktok. Com cenário luxuoso e roupas de gala, os cantores cantaram e encantaram o público.

Com duração de mais de 4 horas, o repertório contou com um setlist diversificado com MPB, Sertanejo, Pop até os funks interpretados por Luísa. Grandes nomes da música como: Cassia Eller, Djvan, Claudinho e Buchecha, Tim Maia, tiveram seus hinos apresentados na transmissão.

Leia mais: Luan Santana e Luísa Sonza anunciam parceria


Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be arrasam durante live em palácio. (Foto: Reprodução/Twitter)

No decorrer da live, ocorreu um sorteio de nove motos e uma BMW. Além disso, com o intuito de incentivar a venda do “live sorte”, Luan escolheu alguns dos compradores para conversar por chamada de vídeo.

Posteriormente, Giulia Be encantou o público fazendo com que o twitter fosse a loucura: “Essa menina tem uma voz incrível”, disse um seguidor.

Logo após as apresentações de Giulia, foi a vez de Luísa Sonza que encantou não apenas cantando Whitney Houston, como também, deu um show de talento ao cantar “Mesmo Sem Estar” ao lado de Luan.

Por sua vez, Luan merece mil elogios, pois enquanto as meninas estavam nervosas ele fez de tudo para acalmá-las. Além disso, foi o responsável por pedir um momento da live para pregar sobre empatia e mostrar que estava ao lado de Luísa nesse momento difícil que está enfrentando.

“Nesse tempo que a gente vive só de máscara, o nosso olhar está cada vez mais evidente. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar é o que passa para nós e para todos vocês nesse momento”, declarou o cantor.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia BE. Reprodução/Twitter)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *