Irmãos: Victor e Léo seguem caminhos diferentes

Após diversas confusões, os irmãos Victor e Léo seguem caminhos diferentes no mundo da música

Desde o término da dupla Victor e Léo em 2019, os irmãos não foram mais vistos juntos. Contudo, os dois seguem no ramo musical, porém, de maneiras distintas. Victor anunciou seu primeiro álbum solo intitulado Projeto VC (Projeto Vê Cê). A gravação aconteceu em novembro de 2019 no apartamento de Victor em Belo Horizonte. O trabalho não teve pós produção e foi produzido totalmente de forma autoral. Entretanto, o Vê Cê, contara com 10 músicas inéditas, além de um mini documentário, lançamento de 10 clipes e uma edição em vinil. Os ritmos ficam por conta do blues, folk e o sertanejo raiz.

Cenário do Projeto Vê Cê. (Foto:Reprodução/Instagram)

Por outro lado, Léo lançou o clipe da sua música de trabalho “Quando A Gente Sonha”. O clipe conta a história de uma jovem que lembra o seu grande amor. Portanto, segundo a UOL, Léo conta que o clipe fez mais sentido na pandemia por retratar uma história de amor.

Léo lança clipe da Música Quando A Gente Sonha. (Foto:Reprodução/Instagram)

“Gravamos antes da pandemia e, o momento que vivemos deu ainda mais sentido à história e à canção. Sonhar, planejar e estar ao lado das pessoas que amamos, na nossa casa, se tornou algo ainda mais valioso”, disse Léo Chaves.

Leia mais: Jorge e Mateus preparam novo DVD

Quando A Gente sonha, foi gravado em uma estação ferroviária e momentos da vida da protagonista foram retratados. O clipe esta disponível na plataforma de vídeos YouTube.

Entenda a briga

Após rumores de que Victor teria agredido sua esposa, a relação com seu irmão Léo ficou estremecida. Os irmãos completavam a equipe de jurados do The Voice Kids. Após a denúncia da mulher de Victor, Léo teve que se apresentar sozinho no programa, o que causou desconforto.

Ademais, a dupla seguiu por mais dois anos até a separação definitiva. Em um outro programa, Léo desabafou que um dos principais motivos da separação foram as brigas constantes nos bastidores da emissora carioca.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Victor e Léo. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *