Jorge e Mateus preparam novo DVD

Jorge e Mateus estão ensaiando músicas inéditas para o novo projeto que deve sair ainda em 2020

Após o sucesso do T.E.P ep 1 lançado em março de 2020, os sertanejos Jorge e Mateus resolveram iniciar um novo projeto. A dupla está preparando um DVD, que assim como o T.E.P ep 1 contara com faixas inéditas. Portanto, trechos do novo trabalho vêm sendo divulgado aos poucos nas redes sociais dos cantores.

Jorge e Mateus divulgam trechos de músicas inéditas. (Foto: Reprodução/Twitter)

Intitulado “Tudo Em Paz (T.E.P.)” ainda não teve sua data de lançamento divulgada, porém, os preparativos seguem a todo vapor. Com ensaios frequentes e a presença dos filhos, Jorge e Mateus prometem um projeto incrível, que sem dúvidas vai balançar muitos corações.

Dom, filho de Mateus participa dos ensaios. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a pandemia os trabalhos não param, os goianos estão fazendo lives, maneira que encontraram de ficarem mais perto dos fãs. Contudo, deixam claro que seus fãs e fã clubes são a base para tanto sucesso . Após os shows atendem centenas deles com a intensão de realizar sonhos e serem próximos daqueles que os acompanham.

Leia mais: Live Clássicos: Luan Santana Luísa Sonza e Giulia Be cantam marcos da música nacional e internacional

Filho de sertanejo comemora 3 anos

Davi, filho do cantor Jorge comemorou 3 anos no último dia 20 de setembro. Com os pais separados, o pequeno ganhou duas festas de aniversário. Posteriormente, ao lado da mãe Ina Freitas, o tema escolhido foi Patrulha Canina. Já com Jorge, a festa ficou por conta dos Aviões. Entretanto, Jorge e a ex mulher levam uma separação amigável e compartilham os dias do filho.

Davi comemora aniversário de 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ademais, o casal teve o término anunciado em 2019 após sete anos de casamento. Mesmo com rumores de uma possível tração, todo o processo de separação aconteceu de forma discreta. Sem se expor, o ex casal continuaram amigos e seguindo seus projetos sem nenhuma interferência do antigo casamento.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Jorge e Mateus. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *