Luciano Camargo lançará projeto solo mas afirma que não vai deixar de cantar com Zezé

O cantor Luciano aproveitou a fase da pandemia para realizar o projeto de um álbum gospel que será lançado no mês de outubro

Sem dúvida todo mundo conhece a história dos irmãos Mirosmar e Welson que começaram a cantar juntos depois de um pedido de seu pai. E com o passar dos anos veio o sucesso e todos sabem que essa dupla sertaneja é nada mais nada menos que Zezé Di Camargo e Luciano. Ademais, pudemos acompanhar toda essa trajetória através do filme “Dois filhos de Francisco”, um filme emocionante  que obteve muito sucesso na bilheteria nacional.

Porém, agora esta nova fase será feita apenas com um desses irmãos. Inicialmente com intuito de realizar o sonho de sua mãe, Luciano aproveitou a fase da pandemia onde teve que parar de fazer os shows com seu irmão Zezé, para fazer o seu projeto solo voltado para a música gospel.

Em entrevista concedida ao Fantástico Luciano contou detalhes do seu novo projeto. Reprodução/ G1

Projeto gospel

Em uma entrevista concedida ao Fantástico, o cantor contou detalhes deste novo projeto que tem previsão de lançamento para o dia 16 de outubro. O álbum “A Ti Entrego” marca a estreia de Luciano na música gospel. Cantando sertanejo há anos ao lado do irmão Zezé Di Camargo, o novo projeto do filho de dona Helena e seu Francisco é a realização de um pedido feito pela mãe há 20 anos.

“Eu tirei essa fase da pandemia para realizar esse sonho da minha mãe com esse projeto de cantar louvores. A gente estava cantando na fazenda e minha mãe chegou, me abraçou e falou: “Filho, um dia você grava um louvor pra sua mãe?”. Eu falei: “Mãe, um dia eu gravo”. Contou Luciano durante uma entrevista ao Fantástico no último domingo (27).

Leia mais: Jorge e Mateus preparam novo DVD

A dupla com Zezé segue firme e forte

Contudo, apesar deste novo projeto ele revelou que não vai deixar de cantar com o irmão. Aliás, Luciano já foi intimado pela mãe a se apresentar em sua igreja quando o álbum for lançado.

“…Sempre cantei e vou continuar cantando o amor junto com o meu irmão, mas também não vou deixar mais de cantar louvores… Tenho vontade é de cantar numa igreja. Eu não penso em fazer show”. Afirmou Luciano.

Além disso, o projeto contou com o apoio de sua esposa Flávia e também das filhas gêmeas Isabella e Helena. Inclusive, foi Flávia que levou Luciano para a igreja evangélica há 16 anos e o auxiliou na  montagem  do repertório de seu projeto solo.

“Eu canto lavando louça. Eu fico cantando e louvando. É uma vontade que começou na minha mãe e passou pra minha mulher pra que essa música que estou fazendo seja um novo caminhar que possa chegar aos corações das pessoas dessa forma que está saindo do meu. Estou muito feliz em estar fazendo isso”. Afirmou

Em suma, a equipe Palco Sertanejo deseja sucesso neste novo projeto.

Por: Thaís Rodriguez

(Foto destaque: Luciano Carmago. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *