Indicação ao Grammy Latino e Show Drive in. Confira as novidades de Lauana Prado

Indicada ao Grammy Lauana irá cantar pela primeira vez em um show a sua nova música de trabalho  “V De Vingança “

Lauana Prado possui sem dúvida uma voz marcante, além de estilo e visual ousados. Através de sua pluralidade musical e composições marcantes a cantora ganhou visibilidade na música sertaneja e consegue cativar seu público a cada lançamento. 

E é com todo esse carisma que a cantora irá se apresentar neste fim de semana (4) de outubro em mais um show Drive-in. A artista vai cantar para seus fãs o seu mais novo sucesso, “V de vingança” que foi lançado em todas as plataformas  no dia 18 de setembro e já possui mais de 2 milhões de views em seu clipe no YouTube. 

Leia mais: Luciano Camargo lançará projeto solo mas afirma que não vai deixar de cantar com Zezé

Contudo Lauana, que tem quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e foi a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global dentro do Youtube, já comemora o sucesso da nova música, que em menos de 1 semana após o lançamento já contabilizava mais de 1 milhão de views na plataforma.

Confira o clipe de “V de Vingança”: 

Ademais, a artista possui outros hits que marcaram sua carreira, como “Cobaia”, “Melhor Saída” e “Você Humilha”, além da música “Viva Voz” que entrou para as mais ouvidas nas rádios do Brasil, prometem agitar a tarde do público presente no show Drive in.

Grammy

Recentemente foi divulgada a lista dos indicados ao Grammy Latino e  Lauana foi indicada na categoria melhor álbum de música sertaneja e comemorou muito em seu Instagram. 

“Indicada ao GRAMMY!!!! Eu to sem reação! Da forma mais real e abençoada possível, esse dia trouxe pra realidade algo muito além do que eu sonhei. Existe um Deus que não falha e um trabalho que nunca deixa de transparecer verdade, propósito e muito amor. Às vezes você pode parece um pouco maluco, mas Ele cuida de trazer as pessoas certas, no momento certo e na hora certa pra viver e lutar por cada segundo dessa loucura com você. Gratidão por tudo.” Publicou.  Merecidíssimo. 

Foto: Reprodução/ Instagram

Um pouco mais sobre Lauana

Lauana Prado nasceu em Goiânia, mas foi criada em Araguaína no Tocantins e concluiu seus estudos em São Luís, no Maranhão. A cantora é formada em publicidade e propaganda pela UFMA. Em 2014 deixou a cidade onde vivia e mudou-se para São Paulo para investir e ganhar mais notoriedade em sua carreira.

Lauana participou de três reality shows: dois programas do Raul Gil (Jovens talentos, 2001, e Mulheres que brilham, 2014) e posteriormente um da rede Globo (a cantora foi semifinalista do The Voice edição 2012).  Em 2019 teve sua música “Cobaia” estourada em todo o país. Hoje já consolidada a cantora segue lançando mais novidades para os seus fãs e amantes da música sertaneja.

Em suma, vale ressaltar que serão permitidos 4 pessoas por carro nas pistas comum e premium. A área é delimitada localizada ao ar livre, em frente a um imenso palco montado com 3 telões gigantes, onde será possível curtir o show fora do carro desde que seja respeitado o espaço demarcado e utilizando a máscara durante toda a programação. 

O “De Tarde com Lauana Prado ” será no dia 4 de outubro, domingo, com previsão de abertura dos portões às 15h na Alameda Tocantins, 234 – Alphaville Industrial – Barueri – SP.  Certamente será um sucesso.

Por: Thaís Rodriguez

(Foto destaque: Lauana Prado. Reprodução/Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *