“Inesquecível” é o single de Giulia Be feat com Luan Santana

O anúncio de “Inesquecível”, o feat que chegará às plataformas digitais no dia 9 de outubro

Giulia Be e Luan Santana confirmaram, no último sábado, que lançarão uma música inédita, juntos. O anúncio de “Inesquecível”, que chegará às plataformas digitais no dia 9 de outubro, aconteceu durante a live Clássicos. Os cantores também deram uma prévia da faixa com Giulia Be tocando piano.

Segundo Giulia, “É uma música muito especial pra mim e ficou ainda mais especial com a participação desse menino inesquecível”. Dessa forma, “Inesquecível” é a primeira faixa inédita da cantora depois do lançamento do EP de estreia “solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams. Além disso, é também o primeiro feat de sua carreira.

Leia mais: Jorge e Mateus gravam feat com Marília Mendonça


Luan Santa feat Giulia Be (Foto: Reprodução: 98 FM – Apucarana)


 

Aos 21 anos, Giulia Be é uma artista completa. Cantora, compositora, multi- instrumentista, Giulia se envolve em todos os processos criativos de sua carreira. Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be vem sendo considerada uma aposta da música e se mantém a quase um ano entre as músicas mais tocadas do país com o hit “menina solta”.

Recentemente, Giulia emplacou mais um hit no TOP 15 do Spotify. Depois de “menina solta”, que chegou a figurar em 10º lugar no chart e já ultrapassou a marca de 257 milhões de streams. “Se essa vida fosse um filme” atingiu a 12ª posição na lista da plataforma. A faixa chegou a figurar entre as 26 músicas mais usadas pala challenges no Tik Tok Global. Giulia já soma mais de 5,6 milhões de ouvintes mensais, sendo a 4ª cantora brasileira mais escutada no Spotify no Brasil. “menina solta” e “se essa vida fosse um filme” fazem parte do EP de estreia da cantora.

Por:Jesus Henrique

Foto em destaque: Luan Santana feat Giulia Be. Reprodução/ RSSing.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *