Confira as novidades da dupla Cleber e Cauan

Novo EP, recuperação da Covid-19 e realizações pessoais da dupla são algumas das boas notícias desses grandes amigos de infância

2020 é um ano que sem dúvida ninguém vai esquecer. Além dos desafios, problemas e dá força que tivemos que ter para seguir em frente, o ano se mostrou ainda mais desafiante especificamente para algumas pessoas. Contudo, para Cleber e Cauan, amigos de infância e parceiros de dupla, o ano teve fortes emoções, mas apesar de tudo ambos têm muito a  comemorar. 

Todavia, Cleber e Cauan participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça 6/10 e contaram um pouco sobre novos  projetos e deram detalhes sobre como estão de saúde. Posteriormente Cauan relatou que ele e seus pais estão bem após ficarem internados devido ao coronavírus.

“Estamos fazendo fisioterapia, vivendo muito positivamente. Muito em breve estaremos 100%! A gente vê a evolução, mas vou entender ainda o quanto do pulmão já recuperei”, revelou.

Além disso, Cleber que certamente está muito feliz com a volta do amigo, contou mais detalhes sobre a recuperação de seu parceiro. “Na gravação da nossa música nova, o Cauan ainda estava bem cansado e não conseguia alcançar as notas altas.” Afirmou. 

Leia mais: Zé Neto e Cristiano são indicados ao Grammy Latino 2020

Novos projetos e novas realizações

Recentemente a dupla lançou um EP com três músicas, entre elas uma inédita a faixa-título “Viajante de Corações”. Ademais, o projeto chega em um momento bastante especial na vida de ambos. De um lado, Cauan celebra sua recuperação após contrair Covid-19 e ficar 14 dias internado e seu noivado com Mariana. Já Cleber está em êxtase com a notícia de que será pai de gêmeas, fruto de seu casamento com Ingrid Mezzon.

A Ingrid está grávida de gêmeas. Estamos muito felizes com esse presente. E com a saída do Cauan [do hospital], mais alegria ainda.” Afirmou Cleber no programa Encontro.

Em seguida, Cauan contou detalhes do pedido de noivado, que inclusive foi feito quando ele estava no hospital. “Estava com aquela máscara e não conseguia falar no momento. Ela tinha pouco tempo lá, e eu estava gesticulando”, contou. 

Cleber e Cauan conta detalhes desse novo momento da carreira. (Foto: Reprodução/ Gshow)

O single  “Viajante de Corações”  possui clima leve e romântico. Dá para perceber toda essa vibe boa em trechos como “Já visitei corações de todos os tipos / Alguns intensos demais e outros sem juízo Alguns com medo de amar, outros donos da razão / Bem pé no chão / Alguns que nunca conseguiram me dizer adeus / Outros que eu amei demais, mas não me entenderam / E hoje é só um. Só um eu quero chamar de meu”.

As demais faixas do EP são “Sonho” e “Quase”, dos projetos “Resenha (Ao Vivo)” e “Resenha 2 Deluxe (Ao vivo)”, respectivamente. A equipe Palco Sertanejo parabeniza a dupla e deseja ainda mais sucesso. 

Por: Thaís Rodriguez

(Foto em destaque: Cleber e Cauan. Reprodução/ Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *