Bruno e Marrone gravam DVD

Em meio aos boatos de uma possível separação, Bruno e Marrone gravam DVD e mostram clima amigável

Após rumores de que a dupla estaria passando por uma grise, os fãs de Bruno e Marrone especularam uma possível separação. Entretanto, a dupla mostrou muita harmonia durante a gravação de um DVD. A gravação aconteceu no último dia 07 e pegou muita gente de surpresa. Todavia, o novo projeto carrega o nome de “Exatamente Agora”, sendo o primeiro em formato de realidade virtual. Segundo a dupla, será um grande passo para o mercado musical.

“Hoje demos mais um passo na nossa carreira. Mais do que parceiros no palco, somos amigos, irmãos. Esse laço se fortalece cada dia mais. Juntos lançaremos o DVD Exatamente Agora”, publicou Bruno e Marrone.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a gravação não contou com o público. Contudo, o cenário virtual ainda é uma surpresa. Portanto, os sertanejos contaram apenas com a presença dos músicos e as câmeras, por enquanto, o cenário ficou por conta do chroma key (fundo verde).

Gravação do DVD “Exatamente Agora”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais: Confira as novidades da dupla Cleber e Cauan

Esse formato de DVD em realidade virtual é o primeiro já registrado. Com 17 faixas inéditas, teve a participação de Wesley Safadão. Além disso, uma tecnologia esta sendo usada para que os fãs ouçam o som em 360º, ou seja, igual aos cantores ouvem no palco. Impressionante, não é mesmo?

Cantores negam fim de parceria

Após rumores de uma possível separação, Bruno e Marrone negam. Em suas redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre os boatos de que estariam se separando. O assunto se deu após os fãs perceberem as trocas de farpas entre a dupla.

“Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”, disse a dupla.

Contudo, durante uma live com Leonardo e Jorge e Mateus, Bruno teria se alterado e criticado o parceiro Marrone. “Para de falar de você. Você fala muito de você. Minha fazenda, minha vida”, disparou Bruno. “Marrone é uma grande personalidade e tem muita história para contar”, disse Jorge, defendendo Marrone. Ademais, ao final da live Bruno se desculpou tentando deixar a situação apaziguada.

Por: Mayra Felippe

(Foto em destaque: Bruno e Marrone. Reprodução/ Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *