Simone e Simaria anunciam novo DVD

Nem a pandemia parou Simone e Simaria. As irmãs anunciaram a gravação de um novo projeto

Dia 12 de outubro foi a data escolhida para a gravação de mais um trabalho de Simone e Simaria. Todavia, as Coleguinhas anunciaram que vão gravar um DVD com músicas inéditas. O local escolhido foi a casa de Simone, em São Paulo. Bem intimista contara com a presença de Dilsinho, Tierry e uma participação surpresa.

Tierry, Simone, Simaria e Dilsinho. (Foto:Reprodução/Instagram)

O projeto carrega o nome “Debaixo do Meu Telhado”, conta com 8 faixas inéditas e será o segundo DVD de Simone e Simaria gravado em 2020. Entretanto, o “Bar Das Coleguinhas 2” foi gravado em fevereiro e ainda não foi divulgado. As irmãs estão esperando a volta dos shows para lançar junto a uma turnê.

“Esse projeto vem para presentear os nossos fãs, que tanto estão nos pedindo músicas novas. Já temos um outro DVD pronto, o Bar Das Coleguinhas 2, mas ele vai virar Label, em uma turnê que vamos viajar o Brasil. Então, decidimos aguardar o retorno dos shows para lançá-lo”, contou Simaria

Leia mais: Bruno e Marrone gravam DVD

Portanto, a ideia do “Debaixo do Meu Telhado”, é presentear os fãs. As coleguinhas estão ansiosas, e correndo para decorar todas as músicas e fazerem mais um super trabalho. “Decidimos então gravar esse novo trabalho. Nossos fãs são tão especiais para nós e merecem este novo trabalho que está lindo, com um repertório incrível. Agora, só precisamos correr para decorar todas as músicas”, completou Simone.

Barriga de grávida chama atenção

Grávida de 4 meses, Simone tem impressionado muita gente com o tamanho da barriga. A sertaneja está à espera de uma menina, fruto do seu casamento com Kaká Diniz. O casal que já são pais de Henry de 6 anos, estavam ansiosos para aumentar a família.

Simone posa com barrigão. (Foto: Reprodução/Instagram)

O sexo do novo bebê foi divulgado em formato de live no canal da cantora.  Contudo o nome seria Maya, acontece que, Simone mudou de ideia e disse que irá escolher outro nome. Até o momento o nome da caçula segue em segredo.

Ademais, a Coleguinha contou que mudou a alimentação, e que se não engravidasse até 2021 faria uma inseminação artificial. Porém, isso não será preciso, e todos estão ansiosos para conhecer a mais nova herdeira do mundo sertanejo.

Por: Mayra Felippe

(Foto em destaque: Simone e Simaria. Reprodução/ Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *