Felipe Cavalliere lança clipe com live beneficiente

Primeiro Km é o mais novo single de Felipe Cavalliere 

O cantor Felipe Cavalliere realizou sua terceira live solidária, no canal oficial do artista no Youtube. Dessa forma, toda a renda arrecadada foi doada para o Hospital Erastinho, em Curitiba, que é a maior referência no Sul do Brasil no tratamento oncopediátrico.

De acordo com Felipe, “Eu sempre me envolvi em trabalhos voluntários e gosto muito de realizar esse tipo de ação. Encontrei nas lives uma forma de ajudar os que precisam e ainda levar entretenimento para tantas famílias que se mantem em casa num momento tão delicado que estamos vivendo de pandemia”.

Leia mais: Simone e Simaria anunciam novo DVD


Felipe Cavalliere lança single novo. (Foto: Reprodução/ Sertanejo News)


Logo, a apresentação virtual contou com canções do repertório do cantor, como “É Amor que Fala”, além de releituras de sucessos sertanejos. Além disso, o passeio musical ainda vai reservar uma grande surpresa aos fãs do jovem artista. Além da corrente do bem, ao final da live, Felipe Cavalliere lançou de seu novo single, “Primeiro KM”. Desde já, a música será disponibilizada em todos os aplicativos de música e também no Youtube.

Saiba mais

Felipe Cavalliere já realizou duas outras lives durante essa quarentena. Na primeira, arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que foram destinados às famílias impactadas pela crise econômica do coronavirus. Na segunda live, Felipe destinou todas as arrecadações em prol de uma garota que tem câncer e não podia arcar com a cirurgia.

Segundo Felipe, “Essa pandemia vem servindo de lição para humanidade parar de olhar o seu próprio umbigo e olhar também às pessoas ao seu redor. Agradecer pelo que tem e ajudar com o que você pode”. Com apenas 18 anos, o cantor espera também engajar o público de sua idade. “Os jovens precisam se mobilizar, pois têm as ferramentas para movimentar o mundo por meio das redes sociais, por exemplo, que são o maior canal de comunicação e de grande conexão. A juventude tem tudo para mudar o planeta. Só depende da gente e a nossa geração precisa dar essa virada”, conclui Felipe Cavalliere.

Confira a música “Primeiro Km”:

Por: Jesus Henrique

Foto em destaque. Felipe Cavalliere.Reprodução/Youtube.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *