Léo lança clipe da música “Quando a Gente Sonha”

O lançamento do emocionante single “Quando a Gente Sonha”, apresenta algo esperançoso e sonhador para a faixa

 “Quando a Gente Sonha” traz como tema principal as conquistas individuais e coletivas, em família. Uma celebração de amor e busca pela realização de sonhos. Blener Maycom, produtor musical, analisou a faixa: “Achei uma mensagem extremamente forte e acho que tudo se resume a quando a gente ama”.

Dessa forma, o novo vídeo de Leo, apresenta a história de uma jovem batalhadora relembrando os detalhes de seu grande amor em uma viagem de trem. Todas as conquistas, realizações e sonhos de uma vida toda. Com um final surpreendente, ela descobre que essa grande jornada está apenas começando.

Leia mais: Top 7 das músicas sertanejas mais tocadas de 2020


Léo lança seu primeiro clipe solo.( Foto: Reprodução/IstoÉ)


Além disso, o clipe foi filmado em duas diárias, a primeira em uma antiga estação ferroviária. Logo, uma locação charmosa para apresentar Léo e a viagem da personagem principal. Posteriormente, na segunda diária, foram gravadas as sequências da história de amor da jovem, passando por diversas fases da vida.

Fred Siqueira, diretor do clipe conta sobre a concepção do vídeo: “O roteiro foi construído em cima da letra da música criando uma atmosfera romântica. Durante a narrativa, o clipe vai evoluindo e passando por todas as fases de um grande amor”.

Em conclusão, Léo compartilha a experiência de gravação: “Gravar o clipe de uma música com uma mensagem tão positiva foi um prazer. Gravamos antes da pandemia. Assim, o momento que vivemos deu ainda mais sentido à história e à canção. Sonhar, planejar e estar ao lado das pessoas que amamos, na nossa casa, se tornou algo ainda mais valioso“.

Sobre Léo

Antes de mais nada, nascido em Ponte Nova, Minas Gerais, Leonardo Chaves Zapalá Pimentel é um cantor e compositor brasileiro, mais conhecido como Leo Chaves. De 1992 a 2018, integrou com o irmão mais velho, Vitor Chaves, a dupla sertaneja Victor & Leo.

Apesar de nascidos em Ponte Nova, Minas Gerais, os irmãos foram criados na cidade de Abre Campo, onde iniciaram a carreira musical. Logo depois, ainda na infância, Leo chegou a integrar um grupo musical. A dupla foi formada em 1992. Após dois anos, mudaram-se para Belo Horizonte, onde tocaram em bares. Em 2001, mudaram-se para São Paulo.

Além de músico, Leo é também empresário do agronegócio, Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense. Desde já, com objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs.

Por: Jesus Henrique

Foto em destaque: Léo Chaves. Reprodução/ Movimento Country.

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *