Gusttavo Lima e Andressa Suita confirma separação

Depois de 5 anos de casamento Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o cantor sertanejo e a influenciadora, se separam depois de cinco anos de casados.

De acordo com o jornalista, Andressa já não estaria usando mais aliança de casamento e já não estava mais morando na fazenda em Goiás que dividia até então com o sertanejo. Pois, agora estaria morando na antiga residência da família, em Goiânia.

Leia mais: Léo lança clipe da música “Quando a Gente Sonha”

Entretanto, em ligação telefônica nessa última sexta-feira (09), Gusttavo contou ao colunista sobre a sua separação. O sertanejo afirmou que o pedido partiu dele, na última segunda- feira (05) e garante que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.


Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução /Instagram)

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, completou o cantor.

Por fim, o sertanejo teria se mantido muito calmo durante a ligação e se dispôs a por um fim em todos os boatos. “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

Suposta “indireta” do ex-cunhado

O nutricionista Alexandre Suita, irmão da modelo Andressa Suita, postou em seus stories do instagram uma publicação, que para os fãs do ex-casal seria uma indireta ao sertanejo.

“Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”. Citando seus sobrinhos Gabriel e Samuel.

Por: Andreza Soares

(Foto destaque: Gusttavo Lima e família. Reprodução / Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *