Confira ‘Casa Na Lua’, novo single da dupla João Bosco e Vinícius

Nova música de trabalho faz parte do novo DVD da dupla

Um sucesso atrás de outro. Nesta quarta-feira, 14 de outubro, foi disponibilizado em todas as plataformas digitais o single “Casa Na Lua”, da dupla João Bosco & Vinícius. A canção é mais uma das inéditas do projeto e quem assina a composição é Henrique Casttro, Elvis Elan e Montenegro. A nova música também possui um lindo clipe que ficou disponível ás 11h no canal do YouTube da dupla. 

Contudo, cheia de romantismo, a música transmite ao público a sensação de como é estar apaixonado e ao lado de quem você gosta. “Somos apaixonados, e quando ouvimos esta música decidimos que queríamos ela em nosso repertório! Ela é muito bonita, uma verdadeira declaração de amor!”, afirma Vinícius.

Dupla João Bosco e Vinícius durante a gravação do DVD ” Ao vivo em Goiânia”. Reprodução/Divulgação

“Gravar o DVD foi incrível, lançar durante uma pandemia foi algo inédito – é claro – não sabíamos o que ia acontecer, mas decidimos seguir adiante! Confiamos em nosso trabalho, em toda a dedicação da equipe e nos nossos fãs”, conta João Bosco.

Leia mais: Zé Felipe lança videoclipe ‘So tem eu’

Além disso, o resultado completo desse projeto incrível logo poderá ser conferido, com todas as músicas e clipes lançados. “Tenho certeza de que irão gostar! Foi feito com muito carinho, repertório todo escolhido a dedo e músicas casadas umas às outras”, explica Vinícius. 

Confira o clipe:

Biografia da dupla

João Bosco e Vinícius se conheceram em 1991 com 10 anos de idade cada, na cidade de Coxim-MS, onde residiam. Em 1993, participaram do Festival da Canção, não como dupla, e sim como adversários, concorrendo ao prêmio com outros jovens. No entanto, o festival finalizou com os dois empatados em segundo lugar.

Logo após, parentes e amigos incentivaram a formação da dupla. Porém, a idéia não foi aceita inicialmente, mas quando João Bosco e Vinícius, por conta própria, decidiram que não mais cantariam sozinhos, deixaram para trás as pequenas participações em festivais para apresentarem-se em bares e eventos do Mato Grosso do Sul.

Em 1999 se mudaram do interior para capital sul-matogrossense Campo Grande, quando João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade para fazer Fisioterapia. O público da dupla passou a ser composto basicamente de universitários, iniciando a renovação do gênero sertanejo no Brasil.

Com carreira consolidada com quatorze álbuns lançados e oito DVDs, a dupla coleciona alguns hits na carreira, como: “Chora, Me Liga”, “Colo Colo “, “Quero Provar Que Te Amo”, “Falando Sério”, “Curtição”, “Chuva” entre outros.

Por: Thaís Rodriguez

Foto destaque: João Bosco e Vinícius. Reprodução/Instagram

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *