Jorge, dupla com Mateus, será pai novamente

Jorge e a atual namorada Rachel Boscatti esperam o primeiro filho

Na última sexta-feira (16), a internet foi a loucura após o jornalista Léo Dias anunciar que Jorge e Rachel, estão esperando o primeiro filho. Entretanto, nem o cantor nem a empresária se pronunciaram sobre o assunto até o momento. Segundo o jornalista, a gestação é recente, de apenas 6 semanas. O sertanejo, já é pai de Davi de 4 anos, fruto do seu antigo casamento com Ina Freitas.

Jorge e Rachel Boscatti. (Foto:Reprodução/Instagram)

O casal, junto a alguns meses, já se conheciam de épocas passadas. Rachel foi madrinha de casamento de Jorge com Ina Freitas, e namorada de um dos irmãos da ex do sertanejo. Ademais, Jorge e Rachel são discretos e mantém um relacionamento longe dos holofotes e não postam nada a respeito da relação.

Ex-cunhado detona sertanejo

Após o anúncio de que Rachel estaria esperando seu primeiro filho com o goiano, Pedro Freitas irmão de Ina, detonou o cantor em sua rede social. Pedro afirmou que já foi namorado da empresária e que ela estaria dando um golpe no ex-cunhado.

“Parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade nesse momento. Como não conseguiu engravidar de mim, pegou o Jorge… Seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, publicou Pedro.

Pedro Freitas e Rachel. (Foto:Reprodução/Instagram)

Posteriormente, surgiram rumores de que Rachel teria sido a pivô da separação do cantor com Ina. Porém, nunca houve confirmações sobre o caso. Pedro Freitas, recebeu apoio dos internautas e um puxão de orelha do seu irmão Lelo Freitas. “Esquece isso, vai viver a vida leve, separa o bom para aproveitar e larga as tranqueiras de lado”, comentou Lelo. Sobretudo, Pedro, finalizou a postagem ironizando o possível sexo do bebê do casal.

Leia mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmam separação

“Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”, finalizou Pedro, ironizando.

Mãe sai em defesa do filho

Genô Barcelos, mãe de Jorge, saiu em defesa do filho. Inesperadamente, ao ver a postagem do irmão da ex nora rebateu as acusações que levam o nome do filho e da atual namorada.

“Jorge é uma pessoa integra. Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem solida. Você deveria aprender algumas coisas com ele, permanecer em silêncio seria um ótimo começo. De paz ao meu filho, para que ele siga a vida que optou”, defendeu Genô.

Todavia, a mãe afirmou ainda, que Rachel não foi a responsável pela separação do filho com Ina Freitas. “Ele foi um ótimo marido para sua irmã e Deus sabe por que esse casamento acabou, ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir, chega!”. Finalizou Genô Barcelos.

Por: Mayra Felippe

(Foto destaque: Jorge. Reprodução / Instagram)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *