Música inédita “Sua Mãe Tá Nessa” de Lauana Prado

Indicada ao Grammy Latino Lauana Prado, lança música inédita “Sua Mãe Tá Nessa”

A cantora sertaneja Lauana Prada uma das concorrentes ao prêmio Grammy Latino 2020 de música sertaneja, lançou nessa sexta-feira (16) a música inédita “Sua Mãe Tá Nessa” acompanhada de um videoclipe. Entretanto, a música já está disponível em todas plataformas digitais.

Contudo o novo videoclipe que já está disponível no canal oficial do Youtube da cantora, já soma mais de 500 mil visualizações, e cresce mais ainda, a música foi uma composição escrita por Lari Ferreira e Felipe Kef.


Reprodução: Youtube

Em entrevista a Portal Pop, a cantora comentou como a música chegou á ela. “‘Sua mãe tá nessa’ chegou pra mim há apenas algumas semanas antes de gravarmos o DVD. Recebi e mostrei para a minha equipe e alguns amigos, que ficaram com a música na cabeça a semana toda depois de ouvirem. No dia da gravação, acredito que os fãs tiveram a mesma sensação. Ela conta uma história romântica de forma divertida, tem um papo mais popular, um arranjo gostoso de ouvir. Tava super ansiosa pra lançar! Com certeza, entre várias músicas que eu adoro, ela se tornou especial e uma das minhas maiores apostas do álbum”

Leia mais: Bruno Caliman lança projeto cinematográfico , “DVD modo História”

Sendo assim a nova música faz parte do álbum Livre (Ao vivo – Vol. 3), que conta com 16 músicas e um DVD, gravado em São Paulo no ano passado. Por fim, esse mesmo álbum está concorrendo ao Grammy Latino 2020.

Pois, o projeto “Livre” que conta com 16 músicas no total, tem 12 composições feitas pela cantora, sendo seis faixas inéditas, e uma releitura da música “Você Humilha”. E por fim uma participação especial da banda Maneva.

Por: Andreza Soares

(Foto destaque: Lauana Prado “Sua Mãe Tá Nessa”. Reprodução / Youtube)

Comments

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *