ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: São Paulo vence Fluminense por 3 x 1 e alcança quatro jogos sem perder



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

O São Paulo venceu o Fluminense por 3 x 1 neste domingo (27/7), em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar poderia ter sido ainda maior, porém os donos da casa tiveram gol anulado e Luciano ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo.

O triunfo marcou o quarto jogo seguido do tricolor paulista sem perder. Pelo lado carioca, o Flu amargou a quarta derrota consecutiva. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho ainda não venceu depois da disputa da Copa do Mundo de Clubes.

Arboleda abriu o placar da partida aos 23 minutos do primeiro tempo. O zagueiro tricolor recebeu um cruzamento muito bom do camisa 10 Luciano, venceu no alto contra Guga e cabeceou para marcar o primeiro do São Paulo na partida. Foi o 23º gol marcado pelo equatoriano com a camisa tricolor.

Foi a sexta participação de Luciano em gols com o São Paulo desde a chegada do argentino Hernan Crespo. Com o novo técnico, o atacante participou de todos os gols da equipe

Aos 39, o São Paulo fez uma boa jogada e finalizou com perigo contra a meta do tricolor. No chute de Bobadilla, a bola desviou no joelho de Martinelli e foi bateu no braço do jogador. O árbitro marcou pênalti para o tricolor paulista. Quem bateu foi Luciano, que chutou forte e embaixo, mas Fábio defendeu.

Na volta do segundo tempo, o atacante Luciano chegou a marcar o segundo do São Paulo no jogo. O camisa 21, Bobadilla chutou firme, mas no meio do caminho, a bola resvalou no braço do atacante e enganou Fábio. Após análise do VAR, o árbitro anulou o gol do camisa 10.

1 de 3

Marcos Antônio deu assistência para o gol de Ferreirinha

Roberto Casimiro/Sports Press Photo/Getty Images

2 de 3

Ferreirinha ampliou o marcador

Alexandre Schneider/Getty Images

3 de 3

Arboleda abriu o placar para o São Paulo

Roberto Casimiro/Sports Press Photo/Getty Images

Com amplo domínio nas jogadas de ataque, o São Paulo não demorou para ampliar o placar. Aos 13 minutos do segundo tempo, Ferreirinha recebeu uma bola alçada na área por Marcos Antônio e cabeceou forte e rasteiro para marcar o segundo do São Paulo no jogo.

Em uma das poucas chances criadas pelo Fluminense, Samuel Xavier se posicionou bem e aproveitou a falha de Alan Franco ao afastar um cruzamento e acertou um belo chute de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Rafael, aos 32 minutos. A bola ainda tocou a trave antes de entrar.

Quem fechou o placar foi o atacante Tápia. O chileno recém-contratado recebeu um passe de Ferraresi e marcou o seu primeiro gol com a nova equipe.

O São Paulo ainda marcou mais um, já nos acréscimos, porém foi anulado mais uma vez. Em jogada de escanteio, André Silva desviou de cabeça e Rodriguinho empurrou para o gol, mas estava em posição de impedimento.

Agora, o São Paulo muda os rumos para enfrentar o Athletico Paranaense nesta quinta-feira (31/7), às 19h30, ainda no Morumbi. Pela mesma competição, o Fluminense vai encara o Internacional, na quarta-feira (30/7), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. O Flu deposita suas esperanças em vencer o adversário de Porto Alegre para vencer pela primeira vez depois do Mundial de Clubes.

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo