
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
Um novo vídeo que circula nas redes sociais mostra que Igor Cabral, agressor que desferiu mais de 60 socos em ex-namorada no elevador, não brigava apenas com a ex-namorada, mas também possuía um histórico de confusões violentas, com direito a brigas de rua. Igor Cabral foi preso após espancar a vítima, dentro de um elevador, em um condomínio de luxo, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (26/7).
Surrada quase até a morte, a vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia ainda esta semana. Nas novas imagens, é possível ver o ex-atleta em uma discussão realizando uma troca de agressões físicas com um amigo dentro de uma casa durante uma festa, no município de Caicó, também no Rio Grande do Norte.
O vídeo, segundo a polícia local, reforça o comportamento explosivo do rapaz com um padrão recorrente de violência. Em depoimento, ele afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento seria porque o criminoso “sentiu ciúmes”.
Veja as imagens da briga:
O espancamento
A vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia ainda esta semana. O crime aconteceu por voltas das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio, próximo a praia de Ponta Negra.
O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte pra cima da vítima e começa a desferir socos contra ela de forma selvagem. De acordo com uma amiga da vítima – que pediu para não ser identificada, o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar.
Quando o elevador chegou no térreo o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel onde foi constatado que ela teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ainda de acordo com a amiga da vítima, a discussão começou porque o homem teve uma crise de ciúmes.