ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: João Gomes revela o que o motivou a largar a bebida alcoólica



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

João Gomes está prestes a completar 23 anos, vai ser pai pela segunda vez e resolveu parar de beber. O cantor, que espera o segundo filho com Ary Mirelle, usou as redes sociais para explicar sua decisão e revelou problemas de saúde que poderia ter se continuasse consumindo bebida alcoólica.

“Eu quase fiquei com gordura no fígado. Se eu continuasse bebendo, iria ter gordura no fígado, cirrose… Então, imagina, vou completar 23 anos no dia 31, e já iria estar com problemas que, se continuasse da forma que ia, iriam ser irreparáveis quando eu chegasse aos 30, aos 40. Se eu chegasse”, afirmou.

E seguiu com seu relato, brincando com seus seguidores: “Que a gente possa envelhecer bem, com saúde, e foi por isso que dei uma parada. Mas super indico! Se você quiser beber, beba, ouvindo minhas músicas”, encerrou.

Gordura no fígado

O cantor João Gomes revelou, na semana passada, que parou de beber depois de ser diagnosticado com gordura no fígado. Aos 22 anos, ele contou que a decisão partiu de um incômodo pessoal ao perceber os sinais da condição.

“Parei por conta de mim mesmo. Estava começando a ter gordura no fígado, aí falei ‘poxa, não quero mais’”, disse o artista em conversa com o influenciador Emersonyslley, no Instagram.

Abstinência

João Gomes também comentou que sentiu os efeitos da abstinência nas primeiras semanas sem álcool: “Tive alucinação, estava estressado. Hoje em dia está mais de boa. Tem até no camarim (bebidas), por causa das visitas”, relatou.

Conhecido pela rotina intensa de apresentações, o cantor chegou a fazer até 37 shows por mês. Em cada um, bebia ao menos duas doses de cachaça. O excesso, segundo ele, virou sinal de alerta. “Foi uma decisão difícil, mas necessária”, disse.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo