ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: Irmão de Zezé di Camargo age após fala polêmica contra Preta Gil



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, tomou uma atitude nas redes sociais recentemente após ser alvo de uma enxurrada de críticas por conta de um vídeo em que sugeria que a morte de Preta Gil teria sido um “castigo divino”.

As imagens repercutiram fortemente nas redes sociais nesta segunda-feira (28/7), e o cantor gospel passou a receber inúmeras mensagens de protesto de internautas indignados com a declaração.

Diante da repercussão negativa, Welington optou por apagar o vídeo de suas redes sociais. A publicação havia sido feita na semana passada.

Leia também

Entenda o caso

Poucos dias após a morte de Preta Gil, que faleceu em 20 de julho em decorrência de complicações causadas por um câncer no intestino, Welington Camargo publicou um vídeo polêmico em seu perfil.

Na gravação, o cantor gospel lamentava a perda da artista, mas associava a doença da cantora a comportamentos que, segundo ele, seriam exemplos de “escarnecimento de Deus”.

5 imagensWelington Camargo e Preta Gil.Preta GilVeja a chegada do corpo de Preta Gil ao Theatro MunicipalPreta Gil Fechar modal.1 de 5

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano

Divulgação2 de 5

Welington Camargo e Preta Gil.

Reprodução/Internet.3 de 5

Preta Gil

Instagram/Reprodução4 de 5

Veja a chegada do corpo de Preta Gil ao Theatro Municipal

Instagram/Reprodução5 de 5

Preta Gil

Instagram/Reprodução

A fala de Welington Camargo

“Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”, afirmou.

Welington ressaltou que não tinha a intenção de desrespeitar a memória de Preta Gil, mas reforçou sua visão religiosa: “Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar”.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo