
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
Pedro Scooby abriu o jogo sobre como está a sua relação com Luana Piovani. O surfista e a atriz têm três filhos juntos: Dom, de 13 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 9. O ex-casal chegou a brigar judicialmente após o atleta pedir que ela não citasse seu nome em redes sociais.
Em entrevista ao Canal Uol, Scooby refletiu sobre os motivos que estariam por trás dos problemas que ele já teve com a ex.
Leia também
-
Pedro Scooby aparece com o rosto e olho inchados, e preocupa fãs
-
Pedro Scooby revela desejo de esposa no sexo: “O bagulho é doido”
-
“A gente está se acertando”, diz Pedro Scooby sobre Luana Piovani
-
Piovani debocha de acusação e marca Pedro Scooby em post polêmico
“Eu nunca vou ser exatamente o que ela quer, porque esse é o grande problema [dela comigo], que não é o meu com ela. Acho que o que a gente passou foi reflexo do que as pessoas passam em casa quando se separam, porque às vezes uma parte quer uma criação de um jeito, a outra quer do outro, nunca vai ser 100%”, disse ele.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Luana Piovani e Pedro Scooby
Instagram2 de 5
Luana Piovani e os filhos, frutos do relacionamento com Pedro Scooby
Reprodução/Instagram3 de 5
Pedro Scooby grava vídeo para o Instagram de óculos escuros
Instagram/Reprodução4 de 5
Pedro Scooby
Instagram/Reprodução5 de 5
Pedro Scooby
Instagram/Reprodução
Pedro Scooby continuou: “Mas acho que se comunicar é o grande lance da criação de filhos com pais separados, tentar mostrar de uma forma mais de boa que por esse caminho será o melhor para as crianças. Então hoje a gente tem uma relação bem de boa”, explicou.
O surfista também pontuou que sua relação com Luana Piovani está em evolução: “Pode ter alguns escorregas de ambas as partes, o que é normal. [Mas aprendemos] que na criação de filhos de pais separados os dois têm que ceder um pouco, e é isso”, disse.
E acrescentou: “Eu amo meus filhos e sei que quando os pais brigam isso reflete nas vidas das crianças, e o melhor do mundo para os nossos filhos é a gente ter uma boa relação”, refletiu.