
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
O motorista do Honda Civic envolvido em um acidente na Estrutural, na madrugada deste sábado (2/8), foi preso em flagrante. Um homem, de 28 anos, passageiro do veículo, morreu no local.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o condutor apresentou 0,41 ml de álcool por litro no sangue quando fez o teste do bafômetro. Ele deverá responder por homicídio culposo (não intencional) na direção de veículo e embriaguez, de acordo com a Polícia Civil do DF.
O acidente
O Honda Civic bateu em um Nissan Kicis e despencou em uma ribanceira. Além do motorista e o passageiro que morreu, havia outro ocupante no carro –, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, sem ferimentos.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Uma colisão envolvendo dois carros de passeio, na Estrutural, próximo à Cidade do Automóvel, deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (2/8).
Divulgação/ CBMDF2 de 3
Segundo o CBMDF, a batida ocorreu entre um Honda Civic, de cor branca, e um Nissan Kicks, de cor preta.
Divulgação/ CBMDF3 de 3
Cinco viaturas atuaram na ocorrência
Divulgação/ CBMDF
Leia também
-
Passageiro de Honda Civic morre após carro capotar em ribanceira no DF
-
Administração da Estrutural lamenta morte de família em acidente no TO
-
Jovem de 21 anos morre em acidente de trabalho no lixão da Estrutural
-
Motociclista morre ao atingir cavalo que atravessava Via Estrutural
Conforme informou o Corpo de Bombeiros, um homem, de 45 anos, que conduzia o Nissan Kicks, não precisou de atendimento médico. Já a passageira do veículo, com idade não informada, foi levada ao Instituto Hospital de Base (IHBDF) com pequenas escoriações.
O local ficou sob os cuidados da Polícia Civil e da Polícia Militar do DF. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.
Veja o vídeo: