
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
O deputado distrital Welligton Luiz foi reeleito presidente do diretório do Distrito Federal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB-DF). A votação foi no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) neste sábado (2/8).
Nas redes sociais, o parlamentar, também presidente da CLDF, comemorou a vitória. “Representa não apenas uma realização individual, mas, sobretudo, a reafirmação do meu compromisso com todos que acreditam na minha dedicação em construir um futuro de oportunidades e união, dentro de um partido que sempre foi motivo de grande orgulho”, destacou.
Leia também
-
Ibaneis envia à CLDF projeto para reeleição de presidente de conselho
-
GDF envia à CLDF projeto de lei que cria o Cartão Uniforme Escolar
-
CLDF explica licitação de R$ 325 mil para compra de coroas fúnebres
-
Após decisão, CLDF acaba com ressarcimento de combustível a deputados
Brasiliense, o deputado Wellington Luiz foi eleito, em 2022, com 16.933 votos para a Câmara Legislativa. Ele havia ocupado cadeiras da CLDF nos anos de 2011 e 2018.
No início do terceiro mandato, em 1° de janeiro de 2023, foi eleito por unanimidade para a presidência da Casa.