
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
O ator Fabio Assunção concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (3/8) e surpreendeu ao revelar que foi assediado por um vizinho na infância, quando ainda morava em Santos, no litoral de São Paulo. O famoso afirmou que chegou a falar sobre o assunto com a família na época, mas ninguém acreditou.
Leia também
-
Fábio Assunção revela primeira vez traumática: “Não foi legal”
-
Fábio Assunção tem o maior salário em Garota do Momento; saiba valor
-
Filho de Fábio Assunção expõe desânimo após testes para novelas
-
Whindersson Nunes diz que superdotação atrapalhou relacionamentos
Revelação
Fabio Assunção participou do quadro Pode Perguntar e foi sabatinado por um grupo de pessoas com espectro autista. “Eu tive um vizinho quando era garoto, quando eu tinha uns 8 ou 9 anos, que ele me chamou pra ir pro apartamento dele em Santos. Eu entrei, ele começou a me mostrar um monte de revista”, começou o ator.
“Daqui a pouco, ele botou a mão e eu saí correndo. Eu não sabia formular que era um assédio, mas eu contei pra minha irmã e minha irmã disse ‘Imagina’. Contei pra minha mãe, ela disse ‘Para, é nosso vizinho de anos’. Nunca falei sobre isso porque acho que não dá pra comparar os assédios que a mulher tem”, completou o artista.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Divulgação2 de 6
O ator Fabio Assunção
Reproduções3 de 6
Fábio Assunção
Divulgação4 de 6
Fabio Assunção desabafa após 7 meses sem ver a caçula: “Aqui tem amor”
Instagram/Reprodução5 de 6
Fábio Assunção
Foto: Globo/Reprodução6 de 6
Fábio Assunção
Reprodução/Instagram
Sacrifícios
Ainda na atração, o ator também falou sobre os sacrifícios que Fabio precisou fazer ao longo da vida por conta da profissão. “Eu queria ter estudado mais. Eu abdiquei de estar com os meus filhos por muito tempo. Ficava com meus filhos 15 dias depois passava dois meses sem ver”, lamentou.
“Acho que hoje, inclusive, isso está muito bem resolvido na minha vida, mas foi uma coisa que aconteceu. No fundo eu também sou muito feliz com as coisas que eu vivi no meu trabalho e com os meus filhos. Eu tenho certeza que eles têm muita admiração também pelo meu trabalho. Eu abri mão de coisas, mas ganhei por outro lado. Não dá para a gente ter tudo”, explicou o ator.