Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
Envolvido em um homicídio extremamente violento, um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na noite dessa quarta-feira (26/6). Segundo as investigações, ele teria participado do assassinato de Marcos Alexandre de Souza Borges, 34 anos, ocorrido em fevereiro deste ano, no Itapoã (DF).
À época do crime, a brutalidade dos criminosos chocou a comunidade. A vítima foi morta, esquartejada e teve o corpo escondido em um freezer e posteriormente queimado em uma área de pinheiral — ação apontava pela polícia como sendo uma tentativa dos autores de ocultar o cadáver.
Leia também
-
Jovem “desertora” esquartejada pelo CV era mãe de três crianças
-
“Desertora”: mãe assistiu vídeo de filha sendo esquartejada pelo CV
-
“Fruto de rebeldia”, diz mãe de jovem “desertora” esquartejada pelo CV
-
Quem é a desertora esquartejada pelo CV e achada com bilhete na boca
O suspeito foi localizado em via pública, nas proximidades do Condomínio Del Lago I, no Itapoã. Ele foi preso por policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
A PCDF afirmou que a prisão representa um avanço significativo nas investigações, sendo o suspeito o segundo envolvido preso preventivamente.
A Polícia Civil destacou o papel fundamental da população na colaboração com informações por meio do Disque-Denúncia (197), que funciona sob absoluto sigilo.