ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: Jovem some após pegar metrô para encontrar amigos no Lago Paranoá



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

A família de Alef dos Santos (foto em destaque), 24 anos, vive momentos de angústia desde o desaparecimento do jovem, na manhã do último domingo (22/6).

Funcionário dos Correios e morador da Estrutural, ele foi visto pela última vez por volta das 9h daquele dia, na Estação Ceilândia Norte do metrô. Ele havia saído sozinho e dito que iria ao Lago Paranoá para encontrar amigos, mas não deu mais notícias desde então.

Ele ficou na casa do pai, em Ceilândia, durante dois dias e, na noite de sexta-feira (20/6), saiu com o primo e alguns amigos para um bar na região. No domingo (22/6), sairia novamente com esses colegas. O jovem, que vestia calça bege e uma blusa marrom escura, saiu com a identidade e sem celular. Em seguida, embarcou no metrô.

Veja outras fotos do jovem:

2 imagensAlef dos Santos trabalha nos CorreiosFechar modal.1 de 2

Alef embarcou na Estação Ceilândia Norte

2 de 2

Alef dos Santos trabalha nos Correios

Leia também

Irmão de Alef, Ícaro Daniel disse que o jovem é responsável e não costuma sumir sem dar notícias. “Ele nunca fez isso. Sempre avisa onde está, nunca faltou ao serviço sem justificar. A família está muito preocupada”, disse.

Pelo fato de Alef ser homossexual, os parentes dele temem que o jovem tenha sofrido algum tipo de violência motivada por preconceito. “A gente não descarta coisa alguma. E estamos com medo de que tenha acontecido algo ruim, inclusive por ele ser quem é”, completou o irmão.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso. Quem tiver qualquer detalhe sobre o paradeiro de Alef deve entrar em contato com a corporação pelo telefone 197 ou com a Polícia Militar (190). A família também disponibilizou um contato para receber informações diretamente: 61 995-272-350

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo