ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Festival “Cê Tá Doido” em noite histórica em Goiânia


Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo arrastaram uma multidão no último sábado (14) com direito a ingressos esgotados, o “CE TÁ DOIDO FESTIVAL” entrou para a história em Goiânia (GO), a capital do sertanejo.

O festival arrastou uma multidão até o Passeio das Águas (Avenida Perimetral Norte, 8303 – Fazenda Caveiras). A assinatura é da MJ Records, MJ Music e MJ Entretenimento.
A apresentação com a pegada do modão sertanejo apostou em um repertório recheado de hits que marcaram as carreiras e gerações da música sertaneja, além de uma mistura inusitada de estilos.

Quem participou do Festival mergulhou em um ambiente com cenografia temática de posto de combustíveis, podendo aproveitar inúmeros espaços instagramáveis. Outro diferencial, o palco 360º garantiu uma experiência imersiva para o público, proporcionando mais de quatro horas de show, com os cinco artistas se apresentando simultaneamente e álcool direto da fonte com chopeiras que imitavam bombas de combustíveis.

Humberto & Ronaldo que são naturais de Goiânia (GO) não esconderam a emoção. “Uma noite mais que especial”, definiram os amigos de infância que acumulam sucesso como “Romance”, “Só Vou Beber Mais Hoje” e “Não Fala Não Pra Mim”.

Natural de São Paulo (SP), Panda se disse impressionado com o público. “Casa cheia e todo mundo cantando junto”, destacou o dono de hits como “Desapego”, “Baqueado” e “1004”.
Ícaro & Gilmar, nascidos em Periquitos (MG), celebraram o sucesso do projeto.

“O CÊ TÁ DOIDO é algo impressionante”, concluíram os artistas que dão voz a sucessos como “Voltável”, “M de Mulher”, “Despedida”, “Imperfeitos”, “A Viola e Eu” e “Diferentona”.
O projeto ainda vai percorrer por diversos estados até o final do ano.

Comentários



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo