
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
A atleta Sha’Carri Richardson, atual campeã mundial nos 100 metros rasos, foi presa pelo crime de violência doméstica. A agressão ocorreu no Aeroporto de Seattle, nos Estados Unidos, no último domingo (27/7).
A vítima era o namorado e colega de profissão da velocista, Christian Coleman. Sha’Carri foi presa em flagrante após a segurança do terminal acionar a polícia. Câmeras de segurança do aeroporto registraram o momento da agressão.
Um boletim de ocorrência detalha que a atleta empurrou duas vezes o parceiro, segundo o portal TMZ, e que arremessou algo semelhante a um par de fones ouvido nele. Como Christian optou por não prestar queixa, Sha’Carri foi liberada no dia seguinte.
Sha’Carri, além do posto de campeã mundial, conquistou também um ouro, nos 4 x 100 metros de revezamento, e uma prata, nos 100 metros individuais, nos Jogos de Paris 2024.
Nas últimas Olimpíadas, ela ficou lembrada não só pela capacidade atlética como também pelos acessórios usados nas corridas. Já Christian Coleman foi campeão dos 100 metros no Mundial de Doha, em 2019.