ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: Datafolha: governo Lula é reprovado por 40% contra 29% que o aprovam



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

Pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado (2/8), aponta que a reprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manteve em 40%, enquanto a aprovação ficou em 29%.

O índice dos que consideram a administração ruim ou péssima é o mesmo do último levantamento, feito em junho. Já a avaliação positiva oscilou dentro da margem de erro, passando de 28% para 29%. A soma dos que avaliam a gestão petista como regular caiu de 31% para 29%.

Leia também

A estabilidade na avaliação do governo ocorre em meio ao acirramento nas relações com os Estados Unidos, após o tarifaço anunciado pelo presidente Donald Trump.

O levantamento do Datafolha ouviu 2004 brasileiros em 130 cidades, entre 29 e 30 de julho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo