
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
Um acidente na GO-330, na manhã desta quinta-feira (31/7), causou a morte do delegado da Polícia Civil de Goiás (PCGO) Ananias Batista, 52 anos, e da estagiária Amanda Monteiro, 19. Ambos eram lotados na Delegacia de Silvânia (GO).
A viatura seguia para Nerópolis quando saiu da pista e capotou. Estavam no veículo também o delegado Leonardo Sanches, 44 anos, e a estagiária Ana Caroliny Siqueira, 18, que foram socorridos em estado grave.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu após um caminhão desviar de um carro com três jovens que trafegava em baixa velocidade por causa de um pneu furado. O caminhão invadiu a pista contrária, atingindo a viatura.
O motorista do caminhão e as jovens não se feriram gravemente. Testes de alcoolemia foram feitos e não apontaram consumo de álcool. O caso é investigado pelo Geic de Anápolis.
Notas de pesar
Em nota, a Polícia Civil de Goiás manifestou profundo pesar pelas mortes de Ananias Batista e Amanda Monteiro. “Neste momento de dor, a PCGO se solidariza com familiares, colegas de trabalho e amigos, desejando força e conforto para seus corações. Que Deus ampare a todos”, diz o texto divulgado pela Gerência de Comunicação da corporação.
A Polícia Científica de Goiás também se manifestou por meio das redes sociais. “Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor. Que as boas lembranças consolem nossos corações”, publicou o órgão.