Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
A Justiça de Minas Gerais decretou, neste domingo (27/7), a prisão preventiva de Matteos França Campos, de 32 anos, por matar a própria mãe, a professora Soraya Tatiana Bomfim França, de 56 anos, em Belo Horizonte, capital mineira. Ele já estava preso provisoriamente.
Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG), Matteos confessou que teria matado a própria mãe enforcada durante uma discussão motivada por questões financeiras do criminoso. Ainda de acordo com a corporação, ele teria contraído dívidas em decorrência de apostas feitas em jogos on-line.
Confira:
Leia também
-
Após enterro, filho que matou mãe e vai ficar preso postou: “Meu amor”
-
Filho que matou a mãe por dívida de bets terá audiência neste domingo
-
Vídeo: filho matou a mãe, chorou no enterro e depois viajou com amigos
-
Saiba quem era a mãe morta por filho após briga por dívidas com bets
O corpo de Soraya foi encontrado no dia 20 de julho perto do viaduto em Vespasiano, em Belo Horizonte, com sinais de violência sexual e queimaduras. Matteo registrou o desaparecimento da mãe em 18 de julho.
Soraya era professora licenciada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e dava aulas no Colégio Santa Marcelina.
Apesar das informações preliminares de violência sexual, a Polícia Civil informou que não houve nenhum crime desta natureza contra a vítima, no entanto, ainda aguarda o resultado de pericias médicas.