
Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:
Na noite desta quinta-feira (31/7), o Atlético-MG venceu o Flamengo por 1 x 0, na Copa do Brasil. Em coletiva de imprensa realizada pós-jogo, o técnico rubro-negro Filipe Luís, comentou que a equipe não conseguiu encontrar tantas vantagens e que defesa foi abaixo do que ele considera normal da equipe.
“Não conseguimos encontrar tantas vantagens no nosso plano de jogo, na qual eu coloco minha parte de culpa, mas mesmo assim criamos chances de gol. (…) Pra mim, o jogo hoje foi pior do que o normal na fase defensiva, então, isso sim que nós temos que corrigir e melhorar para o jogo de volta”, avaliou.
No confronto, o Flamengo também teve a presença de seus três reforços anunciados nesta janela. Porém, entre eles, um chamou mais a atenção: Samuel Lino. O jogador entrou bem no jogo e teve a chance de empatar a partida, mas parou em boa defesa de Everson.
“A gente sabe a qualidade do Samuel, da hierarquia que ele tem, do diferencial que ele é quando pega a bola e é justamente o jogador que precisávamos para essa posição, um jogador desequilibrante e determinante na área do adversário,” comentou Filipe Luís sobre a estreia do jogador.
Mesmo com a derrota, o técnico do Flamengo ainda acredita que o confronto está em aberto.
“Esperávamos esse jogo difícil, um resultado que dói, mas está aberta a eliminatória”, concluiu.
A partida de volta entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (6/8), às 19h, na Arena MRV. O Galo tem a vantagem do empate por ter conquistado a vitória no Maracanã.