ArtigosClipeMúsicasNotíciasNovidades

Rewrite this title naturally: GDF vai licitar uso de 501 lojas em feiras e na Galeria dos Estados



Rewrite the content below in a natural and informative way. Keep the HTML tags:

O secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires, anunciou nesta quarta-feira (25/6) que o governo local vai licitar o uso de 484 bancas em 14 feiras permanentes do Distrito Federal, além de 17 lojas na Galeria dos Estados.

As licitações visam permitir a revitalização do movimento das feiras, a partir da retomada de estabelecimentos que estiverem fechados há mais de 45 dias ou que apresentarem irregularidades no funcionamento.

Os espaços que serão disponibilizados à população ficam nas feiras de 10 regiões administrativas.

Saiba quais:

  • Gama;
  • Paranoá;
  • Ceilândia;
  • Estrutural;
  • Brazlândia;
  • Samambaia;
  • Plano Piloto;
  • São Sebastião;
  • Riacho Fundo 2;
  • Candangolândia.

Um dos locais contemplados é a Feira Permanente da Torre de TV. Os comerciantes poderão vender produtos como hortifrutigranjeiros, temperos, plantas ornamentais, flores, artesanato, confecções, calçados, bolsas, itens de armarinho, artigos religiosos, doces, alimentos, ferramentas, utensílios domésticos, produtos da lavoura, agropecuários e bens da indústria rural.

Para concorrer nas licitações, é preciso entregar dois envelopes na sede da administração regional da cidade onde fica a feira de interesse: o primeiro, com toda documentação necessária à habilitação no processo; o segundo, com a proposta de preço.

O prazo para apresentação dos dados à Comissão Permanente de Licitação de Feiras termina neste sábado (28/6).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo